Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OSSADA DE BEBÊ

Em Amor Perfeito, Júlio desenterra perdição e vai do céu ao inferno: 'Morreu'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 12/6/2023 - 6h15

Em Amor Perfeito, Júlio (Daniel Rangel) ficará cada vez mais perto de descobrir que a ossada de bebê que foi enterrada por Marê (Camila Queiroz) não é do filho dela. O advogado vai surpreender Sônia (Bárbara Sut) com um anel de compromisso, mas o casal vai romper o relacionamento poucos dias depois. Ele a flagrará discutindo com Ademar (Gustavo Arthidoro) e acabará descobrindo que a recepcionista teve um filho que nasceu morto.

Na trama, o defensor da mocinha decidirá dar um anel de compromisso à namorada. Ele a fará ir às lágrimas mostrando que pretende se casar com ela. Verônica (Ana Cecília Costa) comentará na frente de Ione (Carol Badra) que logo o filho deve formar uma família com a recepcionista do hotel.

A fofoqueira correrá para contar a novidade ao marido, sem imaginar que ele teve um caso com Sônia. Ela dirá a Ademar que achou que Sônia morreria "encalhada", mas se enganou. O comerciante vai procurar a ex-amante, e eles terão uma discussão que terminará com o choque de Júlio ao surpreendê-los.

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo sábado (17) na novela das seis da Globo. Sônia irá com o advogado à casa dele para terem uma conversa franca. O jovem exigirá que ela conte a verdade. 

"Ademar foi meu namorado, antes de conhecer a Ione. Eu era muito novinha, tava apaixonada! Me entreguei a ele, sem pensar. Ele prometeu que ia casar comigo, mas me deixou pra casar com a Ione. Tava de olho na mercearia do pai dela", contará a recepcionista, chorando copiosamente.

Sônia

Sônia (Bárbara Sut) em cena da novela das seis

O personagem vivido por Daniel Rangel vai querer saber se o rival se aproveitou dela. "Ele continuou me procurando depois de casado. Eu tava tão apaixonada por aquele traste que continuei me encontrando com ele, escondido. Eu era tão ingênua! Continuei me encontrando com ele, até que...", falará Sônia, que se envergonhará e interromperá sua fala.

Descoberta e rompimento do namoro

Júlio afirmará que uma relação não é para ter segredos e que ela pode contar o que aconteceu porque foi isso que eles combinaram desde o começo.

Eu fiquei grávida, Júlio. E quando fui contar pro Ademar, ele me ameaçou, disse que ia negar pra todo mundo que o filho era dele. Ele me abandonou com um filho na barriga! E pra eu não ficar falada, minha mãe inventou que eu ia cuidar de uma tia doente em Juiz de Fora. Fiquei lá até o meu filho nascer.

Atônito, Júlio perguntará onde está essa criança. "Morreu. Poucas horas depois de nascer. Morreu nos meus braços", berrará Sônia, caindo em um pranto de dor. Ele, porém, não a consolará. O filho de Verônica perguntará por que ela escondeu isso dele.

"É muito difícil pra mim falar desse assunto: é dor, é raiva, é vergonha, tudo misturado", vai desabafar Sônia, que tirará o anel de compromisso e devolverá ao namorado e irá embora arrasada.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino (Levi Asaf), menino abandonado em uma irmandade de padres e que sonha um dia encontrar a sua mãe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.