Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO BEM-SUCEDIDO

Em Amor Perfeito, Gilda triunfa e faz Gaspar passar vergonha: 'Casamento desfeito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes com expressão sorridente em cena como Gilda na novela Amor Perfeito

Gilda (Mariana Ximenes) em cena de Amor Perfeito; vilã se livrará de Gaspar (Thiago Lacerda)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2023 - 18h30

Gilda (Mariana Ximenes) dará um show de atuação ao ver Gaspar (Thiago Lacerda) na cama com Mirtes (Dadá Coelho) antes de subir ao altar em Amor Perfeito. Ela vestirá a máscara de noiva traída e usará o flagrante como desculpa para chutar o vice-presidente do Grupo Rubião de vez. "O nosso casamento está desfeito", anunciará a vilã na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quinta (22), a funcionária do cartório de Belo Horizonte cumprirá a missão de arrastar o bonitão para a cama antes da cerimônia. Os convidados estranharão a demora do noivo, irão atrás dele no quarto e se chocarão ao encontrá-lo seminu com outra.

"Meu filho!", berrará Cândida (Zezé Polessa). "Gaspar? Meu Deus, eu não acredito. Isso não pode estar acontecendo!", disparará a ruiva, fingindo indignação. "Gilda, pelo amor de Deus! Eu posso explicar", vai se defender o executivo, branco como um papel.

"Explicar o que, seu moleque? Precisa de explicação pro que a gente tá vendo? Quem é essa sirigaita?", questionará a mãe do noivo. "Sirigaita, não senhora! Eu trabalho no cartório de notas em Belzonte e conheci o Gaspar quando ele foi buscar o testamento", responderá Mirtes.

A vilã aproveitará a deixa da secretária. "Então faz tempo que você me trai! É isso mesmo, Gaspar? Meu Deus do céu, como eu fui idiota", soltará a cínica. O executivo pedirá para conversar a sós com a noiva.

"Não quero ouvir uma palavra dessa sua boca manchada de batom! O nosso casamento está desfeito", cravará Gilda, vitoriosa. Anselmo (Paulo Betti) colocará panos quentes na situação. "Também não é pra tanto! Isso foi um azar, podia acontecer com qualquer um", minimizará o prefeito.

A ambiciosa seguirá com o teatrinho. "Era pra isso que você queria casar comigo, Gaspar? Pra me fazer de idiota? Até mesmo no dia do nosso casamento?", chorará a falsa.

Chega! Não quero ouvir mais nada! Desculpe ter interrompido a festinha de vocês, já vou embora. Podem ficar à vontade e aproveitem muito! Meu Deus, o que eu fiz pra merecer isso? Eu quero morrer!

Ela sairá do quarto fingindo estar abalada, mas gargalhará ao ficar sozinha com Lucília (Kênia Bárbara) no elevador. "E a cara dele? Nunca me diverti tanto! E só de pensar que agora estou livre, livre do Gaspar! Você foi perfeita. Obrigada!", agradecerá a madame. "Pra que servem as amigas?", responderá a prima de Orlando (Diogo Almeida).

Gilda voltará ao papel de noiva traída assim que pisar no salão do café-concerto e dará um aviso aos convidados: "Sinto muito informar que não vai ter casamento! Acabo de encontrar o meu noivo, ou melhor, ex-noivo, nos braços de outra mulher! A festa acabou!". A dondoca sairá aos prantos amparada por Lucília.

A personagem de Mariana Ximenes, então, se verá livre para tentar conquistar Orlando. Ela também vai seguir com o plano de adotar Marcelino (Levi Asaf) --para a derrocada completa de Marê (Camila Queiroz).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.