Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA

Em Amor Perfeito, Gilda engana Lucília com herança e debocha de burrice: 'Coitadinha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De costas na imagem, Lucília (Kênia Bárbara) conversa com Gilda (Mariana Ximenes) em cena da novela Amor Perfeito

Lucília (Kênia Bárbara) e Gilda (Mariana Ximenes) em cena de Amor Perfeito: arapuca da vilã

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2023 - 18h30

Gilda (Mariana Ximenes) fará de tudo para evitar que Lucília (Kênia Bárbara) tente roubar uma parte de sua fortuna em Amor Perfeito. A vilã fingirá aceitar entregar uma boa quantia de dinheiro para a secretária, mas armará uma forma de se livrar dela de uma vez por todas e contratará um assassino. "Ai, coitadinha!", debochará a ruiva na novela das seis da Globo.

No capítulo deste sábado (8), a prima de Orlando (Diogo Almeida) acabará encurralada pela madame e abrirá o jogo sobre suas verdadeira intenções como suposta herdeira de Virgílio Lopes (Christovam Neto).

As duas discutirão feio, e a fotógrafa ainda ameaçará contar à polícia que a ricaça é a verdadeira assassina de Leonel (Paulo Gorgulho). Esperta, Gilda proporá um acordo e prometerá pagar uma boa quantia para calar a golpista. Lucília cairá na armadilha e ainda exigirá ser promovida a gerente e mudar para um quarto melhor.

Para proteger seu patrimônio e seu segredo, a megera contratará Felipe (Pierre Baitelli) para tirar a chantagista do seu caminho. Ela mostrará uma foto da vítima para o bandido bonitão. "Trate de não perder o foco. O serviço tem que ser rápido", orientará a víbora.

"Não se preocupe. Eu tenho muita experiência nesse tipo de serviço. Nunca falhei. Garanto que a madame vai ficar satisfeita. Essa aqui já é carta fora do baralho", assegurará o assassino.

O que acontece com Lucília?

Felipe se hospedará no Grande Hotel e conquistará a moça com seu charme. A ambiciosa, inclusive, irá para cama com o recém-chegado para comemorar sua suposta vitória no acordo com a ex-noiva de Gaspar (Thiago Lacerda) e topará passear de barco com ele --mesmo tendo medo de água.

A personagem de Mariana Ximenes enganará a interesseira: "Já estive com o meu contador e fizemos um cálculo do que seria compatível com a 'herança' do seu tio Virgílio Lopes". Lucília se surpreenderá com o valor: "Olha! Pelo visto você entendeu mesmo quanto vale o meu silêncio".

"Vai ser duro pra mim abrir mão de praticamente metade do meu patrimônio. Mas eu sei que não tenho escolha", fingirá a cínica. "Não mesmo. E quando é que esse valor vai estar na minha conta bancária?", cobrará a prima de Orlando.

"Vou providenciar o mais depressa possível. Mas ai de você se for desleal comigo. Estamos entendidas?", soltará a ruiva. "Fique tranquila. Da minha boca ninguém vai saber quem foi que matou Leonel Rubião", prometerá a jovem.

Mas, assim que a chantagista sair da sala, Gilda debochará da burrice dela. "Espero que o 'engenheiro galante' convença essa maluca a fazer o tal passeio de barco o quanto antes... Ai, coitadinha!", vai se divertir.

Lucília morre em Amor Perfeito

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça (11), a fotógrafa aparecerá aterrorizada no barco com Felipe. Lucília morrerá afogada de forma trágica e cruel. Depois, o assassino avisará Gilda que cumpriu o serviço sujo.

Orlando se chocará ao receber a notícia do óbito da prima. A morte da vigarista, aliás, virará um problemão para o médico. Marê (Camila Queiroz) descobrirá o parentesco do amado com Virgílio após a tragédia e colocará um ponto-final no romance.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.