REVELAÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Érico (Carmo Dalla Vecchia) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito: verdade será revelada
Érico (Carmo Dalla Vecchia) não suportará mais o remorso por ter enganado Marê (Camila Queiroz) e confessará que o testamento de Leonel (Paulo Gorgulho) é falso em Amor Perfeito. Após descobrir que o pai da amiga está vivo, o advogado revelará que foi chantageado por Gilda (Mariana Ximenes) no passado e que, por isso, atestou a veracidade do documento: "Marê, não foi o Leonel que fez esse tal testamento. Aquele testamento é falso".
A revelação acontecerá no fim do capítulo de sábado (9) na novela das seis da Globo. Érico ficará comovido ao ver Marê triste ao pensar que o pai lhe deserdou por causa de seu envolvimento com Orlando (Diego Almeida) e se encherá de coragem para contar a verdade.
"Sinto muita vergonha pelo que fui obrigado a fazer, Marê... E também pelo motivo pelo qual eu fiz o que fiz. Mas não aguento mais guardar esse
segredo. Gilda descobriu que eu tinha um... Relacionamento com um músico que veio a São Jacinto com a orquestra do Francisco Alves... E se aproveitou disso pra me chantagear", contará ele, que terá o apoio de Verônica (Ana Cecília Costa) para falar.
Érico revelará que topou atestar como verdadeiro o testamento falso que a vilã obteve, com o qual conseguiu o controle de todos os bens da família Rubião.
"Eu me lembro desse dia, Érico. Você passou mal e a caminho do hospital você tentou me contar alguma coisa sobre a Gilda", recordará a protagonista. "Ela armou tudo nos mínimos detalhes: contratou um pilantra que se fez passar por um perito 'velho conhecido' meu e me obrigou a chancelar o testamento, sob pena de expor pra toda a cidade a minha história com o Romeu", continuará o advogado.
A história será chocante para Marê e Júlio (Daniel Rangel), que ficarão revoltados. "Foi um dos piores dias da minha vida. Tive muito medo e confesso que me acovardei. Marê, sinto muito pelo mal que eu te causei. Mas não era só o meu prestígio que estava em jogo. A minha integridade física também estava ameaçada!", chorará ele.
Marê lamentará que Érico não tenha confiado nela: "Eu nunca ia te julgar e muito menos expor a tua intimidade". O advogado voltará a dizer que ficou com receio de Gilda o expor publicamente, e Júlio reagirá inconformado: "O senhor me desculpe, doutor Érico, mas a verdade é que, quando concordou em ceder a essa chantagem, o senhor passou a fazer parte do complô contra a Marê!".
Embargado, Érico afirmará que vai assumir publicamente que o testamento que ele avalizou era falso e Júlio lembrará que ele também vai ter que
responder por esse crime. "Eu estou disposto a arcar com as consequências dos meus atos", dirá ele, firme.
O fim de Amor Perfeito está marcado para 22 de setembro, quando o público verá o final feliz dos mocinhos ao lado do filho. A novela será substituída pelo remake de Elas por Elas.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.