Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR ARDENTE

Em Alma Gêmea, Vitório beija Olívia e faz a mulher pegar fogo: 'Eu tô queimando'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Drica Moraes com expressão irritada enquanto o ator Malvino Salvador a beija em cena de Alma Gêmea

Olívia (Drica Moraes) e Vitório (Malvino Salvador) em cena de Alma Gêmea; beijo deles pegará fogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2024 - 16h00

O romance entre Vitório (Malvino Salvador) e Olívia (Drica Moraes) pegará fogo em Alma Gêmea, mas não no bom sentido. Em meio a um beijão, a mulher encostará no fogão ligado, e as chamas subirão pelo vestido dela. "Eu tô queimando", exclamará, apavorada.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Vitório e Olívia terão um raro momento de paz. Eles estarão felizes com a inauguração do restaurante. Os dois trocarão elogios, que logo evoluirão para um amasso.

"Acho que sua boca está pedindo um beijo!", dirá o cozinheiro. "Não seja atrevido!", responderá Olívia. "Eu acho que você vai gostar se eu for muito atrevido", sugerirá o chef de cozinha, malicioso.

O casal, então, começará a se agarrar na cozinha, e Olívia se apoiará contra o fogão. O aparelho estará ligado, e o fogo de uma das bocas subirá pelo vestido dela.

"Ai que calor!", dirá Olívia, em meio aos beijos, ainda sem perceber o que está acontecendo. "Eu também tô sentindo um fogo… Meu sangue está fervendo!", dirá o galã, cheio de amor para dar.

A personagem de Drica Moraes, no entanto, perceberá que há algo estranho: "Ai, eu tô… Ai, eu tô sentindo… Ai, eu tô queimando!", gritará. Ela se desesperará ao ver o fogo em seu corpo, e Vitório tomará uma atitude rápida. Ele jogará um balde d'água na mulher.

A medida será efetiva e apagará o fogo, mas também deixará Olívia toda molhada e desconjuntada. Os gritos dela chamarão a atenção, e os fregueses do restaurante irão à cozinha para ver o que está acontecendo. "O que estão olhando, hein? Vamos comer a sobremesa?", falará Vitório, para dispersar os clientes.

Alma Gêmea foi escrita por Walcyr Carrasco e exibida originalmente pela Globo em 2005, na faixa das 18h. Esta é a terceira reprise da trama, que já foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo em 2009 e no canal Viva em 2022.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Alma Gêmea: Capítulos da novela da Globo - 15 a 19/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 56)
Kátia aceita o pedido de casamento de Rodriguez. Gumercindo passa mal, e Nina o consola. Crispim chora ao ver Kátia e Rodriguez juntos. Ofélia insiste para que Vitório e Mafalda conversem. Divina proíbe que Osvaldo durma ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.