Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OPERAÇÃO CUPIDO

Em Além da Ilusão, Heloisa incentiva Isadora a chutar Joaquim: 'Amor não mata'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paloma Duarte olha para Larissa Manoela, que surge de costas, em cena de Além da Ilusão

Heloísa (Paloma Duarte) estimulará Isadora (Larissa Manoela) a romper noivado com mauricinho

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2022 - 21h26

Heloísa (Paloma Duarte) estimulará Isadora (Larissa Manoela) a chutar Joaquim (Danilo Mesquita) para longe em Além da Ilusão. A irmã de Violeta (Malu Galli) dirá para a jovem que ela está apaixonada por Davi/Rafael (Rafael Vitti) e que não fará sentindo continuar disfarçando este sentimento. "Amor não mata", dirá a tia da garota na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (5), a filha de Matias (Antonio Calloni) estará se arrumando para o concurso de moda que ocorrerá na tecelagem, quando receberá um leve puxão de orelha.

"Pronto! Ele vai te achar linda", afirmará Heloísa. "Joaquim não vai ao concurso, tia", responderá Dorinha. "Eu estava falando de Rafael", rebaterá a personagem de Paloma Duarte.

A mocinha vai se incomodar com o comentário, já que está noiva de Joaquim. Sem papas na língua, a parente dela dirá não entender porque a garota resolveu se casar com o mauricinho, sendo que eles são tão incompatíveis.

"É que eu me lembrei dos motivos de estarmos juntos, tia Helô. E eles eram bem fortes", responderá Isadora. "Você se lembrou ou Joaquim lembrou para você?", enfatizará Heloísa.

"Por melhor que tenha sido a história que já viveram juntos, não se deve casar com ninguém por amizade ou gratidão, só por amor. Com alguém que faça o nosso coração bater mais forte. Como Rafael faz com o seu. Você tem medo de amar por causa do que aconteceu com a Elisa [Larissa Manoela. Mas o amor não mata, Dorinha. Ele desperta a gente para a vida", completará ela.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.