Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW EM CONCURSO

Em Além da Ilusão, Emília solta a voz e realiza sonho: 'Forte candidata'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gaby Amarantos, caracterizada como Emília, usa um vestido justo vermelho e maquiagem bem marcada; ela sorri em frente a um microfone em cena de Além da Ilusão

Emília (Gaby Amarantos) dará um show no palco da rádio Alô, Alô, Campos! em Além da Ilusão

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2022 - 15h36

Emília (Gaby Amarantos) já fez de tudo para virar uma estrela em Além da Ilusão, mas terá sucesso da maneira mais tradicional possível: vencendo um concurso. Após cometer golpes e até se deitar com o suposto dono de uma rádio, a empregada encantará os jurados da competição da Alô, Alô, Campos!. Cipriano (Cláudio Gabriel) se morderá de ódio ao ver a glória da mulher na novela das seis da Globo. "Forte candidata", elogiará Santa (Arlete Salles).

A funcionária de Violeta (Malu Galli) começará a subir as escadas em direção ao sucesso em cenas que irão ao ar nesta segunda-feira (4). Ela, no entanto, terá fortes concorrentes para se preocupar.

Além da trambiqueira Mariana (Carol Romano), que aprontará uma de suas falcatruas para tentar conquistar o troféu, a personagem de Gaby Amarantos ainda baterá de frente com Margô (Marisa Orth), vedete renomada no folhetim de Alessandra Poggi.

As competidoras são tão boas que até Arminda (Caroline Dallarosa) estará empolgada com concurso. A ruiva cuidará pessoalmente de organizar a ordem das apresentações e assistirá cada uma das cantorias com afinco. Por isso, ela será a primeira a notar o cambalacho promovido por Mariana.

A cínica dará um jeito de passar na frente de Margô e se apresentar antes das demais candidatas. Apesar de revoltada, Arminda deixará ela se afogar na própria vergonha.

A voz da moça sairá tão estridente que os ouvidos dos jurados chegarão a doer. Quando for escorraçada do palco, a jovem ainda terá a audácia de se fazer de injustiçada. "Isso é marmelada, não é justo!", vai se revoltar.

Arminda (Caroline Dallarosa) detona Mariana (Carol Romano) por interrupção em concurso

Arminda detona Mariana por falcatrua

Depois, as verdadeiras cantoras assumirão o palco. Margô fará bonito ao cantar Tem Francesa no Morro, mas não impressionará os jurados tanto assim. Então, será a vez de Emília mostrar o seu talento. Ansiosa, porém, ela acabará confundindo a letra de Fita Amarela, de Noel Rosa.

Santa até permitirá que a mulher tenha uma nova chance, mas a empregada tropeçará na melodia mais uma vez. "Desculpa, dona Santa, errei de novo, é o nervoso! Por favor, só mais uma chance", implorará. "Só mais uma. Sorte sua que é bem afinadinha", responderá a ricaça.

Margô (Marisa Orth) e Emília (Gaby Amarantos) se apresentarão no concurso da rádio Alô, Alô, Campos!

Margô e Emília se apresentação no concurso

Agora, sim, Emília soltará a voz e conquistará o coração dos jurados e dos ouvintes. Todos vão dançar e cantar junto com a candidata. Apenas o rabugento Cipriano ficará parado, com ciúme do sucesso da mulher.

Até Santa ficará impressionada. A mulher, inclusive, não poupará elogios. "Parabéns, Emília! Certamente estamos diante de uma forte candidata!", dirá. De fato. Em cenas que irão ao ar no próximo dia 15, a empregada descobrirá que terá sido a vencedora do concurso.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.