Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE ACONTECEU?

Elas por Elas: Sérgio guarda segredo terrível sobre nascimento de Giovanni

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sergio (Marcos Caruso) com Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas em conversa em cena de Elas por Elas

Sergio (Marcos Caruso) com Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas; homem guarda segredo

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2023 - 6h15

O segredo que Sérgio (Marcos Caruso) guarda sobre o passado de sua família começará a custar muito caro nos próximos capítulos de Elas por Elas. O homem passará a ser chantageado por Míriam (Paula Cohen), enfermeira que esteve presente no parto de Giovanni (Filipe Bragança). A mulher saberá alguma informação muito confidencial sobre esse fato e pedirá dinheiro para se manter de boca fechada.

O nome de Miriam foi citado em Elas por Elas no capítulo de quinta (12), quando Sérgio recebeu uma carta dela e passou mal, quase foi desta para uma melhor.

Mas a mulher não ficará só no contato à distância. Ela confrontará o pai de Helena (Isabel Teixeira) no capítulo deste sábado (14) da novela das seis da Globo. O homem ficará muito nervoso com a presença dela.

Jonas (Mateus Solano) flagrará uma discussão entre os dois, mas não terá ideia do que se trata a briga. Miriam e Sérgio conseguirão disfarçar, e ela contará ao personagem de Mateus Solano que conheceu o ricaço no dia do parto de Giovanni.

A partir daí, a enfermeira não desgrudará mais de Sérgio. Em cenas previstas para irem ao ar na terça (17), Míriam enfrentará o homem, o chantageará e ameaçará revelar para Helena e Jonas a verdade sobre o nascimento de Giovanni.

Ela pedirá dinheiro para guardar o segredo e ainda exigirá morar na mansão de Sérgio. Sem saída, o personagem de Marcos Caruso comunicará a Helena que Miriam permanecerá como convidada em sua casa.

Qual é o segredo de Sérgio em Elas por Elas?

Na versão original da novela, a enfermeira havia ajudado Sérgio a trocar dois bebês. O pai de Helena queria um herdeiro homem para comandar os negócios da família, então fez um acordo para que a profissional de saúde trocasse a bebê que Helena deu à luz por um menino, filho de Adriana. Na trama, as duas criaram os filhos uma da outra, e a verdade só foi revelada no final.

Na atual versão, no entanto, não seria crível a troca de bebês por causa do sexo, uma vez que, com o avanço da tecnologia, exames podem facilmente determinar se bebês são biologicamente meninos ou meninas ainda durante a gestação. Os autores devem apresentar outro segredo nesse sentido.

"A troca de bebês hoje em dia não seria possível. Existe a ultrassonografia, então seria impossível enganar o telespectador, não daria para trocar menino e menina. Mas eles adaptaram isso brilhantemente com uma outra trama igualmente suspense", contou Amora Mautner, diretora de Elas por Elas, ao Notícias da TV.

Elas por Elas substituiu Amor Perfeito (2023) na atual faixa das seis da Globo. A novela, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, é uma releitura da trama de 1982, criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.