Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁS INTENÇÕES

Elas por Elas: Roberto descobre quem era a amante de Átila e arma contra Lara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cassio Gabus Mendes com leve sorriso de boca fechada, de terno e gravata em cena de Elas por Elas

Roberto (Cassio Gabus Mendes) em Elas por Elas; ele conseguirá descobrir segredo quente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2023 - 6h15

Roberto (Cassio Gabus Mendes) ignorará totalmente o espírito de Natal e seguirá com seu espírito de maldade em Elas por Elas. O personagem usará os últimos dias do ano para pensar em novas maneiras de prejudicar Lara (Deborah Secco). Ele descobrirá um grande segredo: a identidade da amante de Átila (Sergio Guizé).

O trambiqueiro ficará muito decepcionado ao descobrir que a beldade e Mário Fofoca (Lázaro Ramos) estão se reaproximando. Ele, então, se esforçará para tentar quebrar este laço novamente.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de quinta (28) da novela das seis da Globo, Vilma (Viétia Zangrandi) e Roberto armarão para afastar Lara não só de Mário, mas também do escritório. Por outro lado, o engravatado insistirá para que o detetive não desista de Érica (Monique Alfradique).

Tais iniciativas não terão grandes resultados, mas Vilma e Roberto farão uma descoberta bombástica. Em suas investigações enxeridas no escritório e na vida de Lara, eles descobrirão que Taís (Késia) é a tal amante de Átila.

Roberto saberá que tem um grande trunfo nas mãos e agirá com frieza sobre isso. Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 1º, ele mandará uma mensagem para Taís, que ficará desesperada.

Os planos do personagem de Cassio Gabus Mendes sobre este assunto serão revelados aos poucos ao público da novela.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.