Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INJUSTIÇA

Elas por Elas: Plano de Roberto dá certo, e Taís é presa pelo assassinato de Átila

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Késia em cena como Taís em Elas por Elas, com expressão séria

Taís (Késia) em cena de Elas por Elas; personagem será presa injustamente por assassinato

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2024 - 6h15

Taís (Késia) será vítima da pior armação de sua vida em Elas por Elas. A modelo será acusada de ter assassinado seu ex-amante, Átila (Sergio Guizé), e sofrerá consequências pesadas. Ela irá para a cadeia e terá de lutar para provar que é inocente na novela das seis da Globo.

Tudo fará parte de um plano maligno muito bem arquitetado por Roberto (Cassio Gabus Mendes). Após a descoberta de que o atestado de óbito do marido de Lara (Deborah Secco) foi falsificado e de que, na verdade, a morte dele foi criminosa, uma investigação foi aberta.

Roberto logo fará questão de tirar o seu da reta e de afirmar a Rico (Pedro Caetano) que a culpada pela morte do colega foi Taís. Ele deixará uma pulga atrás da orelha do delegado, que se questionará se a modelo realmente amava Átila e se ela pode mesmo ter sido a autora do crime.

No capítulo de quinta-feira (21), o crápula irá mais longe: ele armará para incriminar Taís diretamente no caso. Quando os policiais encontrarem as evidências plantadas por ele, não terá mais jeito de livrá-la.

A personagem de Késia será presa, sob a acusação de ter provocado o assassinato de Átila. Ela ficará arrasada e muito preocupada com a possibilidade de mofar na cadeia por um crime que não cometeu.

Roberto, por sua vez, comemorará o sucesso de seu plano. Na reta final da novela, Taís precisará de toda a ajuda de seus amigos e familiares para se livrar desta cilada armada pelo sócio de seu ex-amante.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.