Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLONE DE BRUNO

Elas por Elas: Natália deixa razão de lado e faz alvoroço ao rever 'irmão'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Santos caracterizada como Natália; ela usa uma blusa azul e dá um leve sorriso em cena de Elas por Elas

Natália (Mariana Santos) em cena de Elas por Elas; ela vai surtar ao ver clone do irmão

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2023 - 10h11

Apesar de recuperada da obsessão, Natália (Mariana Santos) não reagirá bem ao se encontrar com Marcos (Luan Argollo) em Elas por Elas. O rapaz, que é idêntico a Bruno (Luan Argollo), irmão morto da protagonista, fará ela perder a compostura. A mulher cairá no choro ao encontrá-lo e, num ímpeto, se jogará nos braços do jovem na novela das seis da Globo.

Ele não entenderá nada. Só terá ido ao tal encontro por curiosidade. Natália terá pedido para Carol (Karine Teles) marcar um jantar com o rapaz, justamente para que ela pudesse se aproximar e colher informações. A personagem de Mariana Santos sentirá necessidade disso, como terá apontado para sua psiquiatra mais cedo.

"E se você encontrar esse rapaz? O que você espera dele?", questionará Lígia (Paula Burlamaqui), preocupada. "Não faço ideia. Mas preciso saber quem ele é", arrematará a morena.

Ela tentará mudar de assunto e mencionar que sua exposição está indo "de vento em popa", mas acabará retomando o assunto anterior quase que sem querer: "Mas, para minha vida ficar perfeita, eu preciso encontrar esse rapaz", declarará.

Ela, então, armará o plano com Carol. As duas chegarão antes ao local combinado, onde terão espaço para teorizar sobre o possível grau de parentesco entre Marcos e Bruno. "Não tô me aguentando de curiosidade pra saber de onde ele veio, o que ele faz, quem é a mãe dele! Será que eu conheço?", questionará a fotógrafa.

Marcos ficará confuso com a reação de Natália em Elas por Elas

Marcos se assustará com reação de Natália

"Se ele for filho do Bruno mesmo, né? Pode não ser", argumentará a cientista.
"Carol, você viu a foto. Os dois são idênticos", devolverá a irmã de Pedro (Alexandre Borges).

Antes que a professora possa contra-argumentar, porém, Luan chegará à mesa com passos confiantes. As duas perderão a fala, mesmo quando ele tentar se comunicar. "Oi! Carol? É você? Você que me escreveu? Você queria falar comigo?", dirá ele, se apresentando.

"Você é igual a ele", comentará Carol, assustada com o que vê. Natália não vai nem conseguir falar nada. Mesmo sem conhecer o rapaz, ela se atirará nos braços dele.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.