Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVANCHE DA GOLPISTA

Elas por Elas: Míriam faz a fila andar, troca Sérgio por outro e promete vingança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Paula Cohen com expressão séria em cena de Elas por Elas

Míriam (Paula Cohen) em cena de Elas por Elas; personagem prometerá vingança na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2024 - 6h15

A vida de Míriam (Paula Cohen) terá algumas reviravoltas em Elas por Elas. A golpista será passada para trás por Helena (Isabel Teixeira) e não conseguirá se casar com Sérgio (Marcos Caruso). Mas ela não perderá tempo. A ex-enfermeira fará a fila andar, começará um caso com Fagundes (Antonio Tabet) e prometerá se vingar da família Aranha.

Helena não se conformará com o noivado entre seu pai e a pilantra e desconfiará de que há alguma falcatrua nisso. Ela se mancomunará com Roberto (Cassio Gabus Mendes) para tentar impedir legalmente o casório.

Dois golpistas serão mais fortes do que um, e eles conseguirão o que desejam. Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda (12), Helena e Roberto entrarão com uma ação e conseguirão acabar com o casamento de Sérgio e Míriam antes mesmo de os dois assinarem os papéis.

A personagem de Paula Cohen ficará furiosa com o fracasso de seu plano e prometerá dar o troco. Logo de cara, ela não largará mão de suas chantagens com Sérgio. Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de quarta (14), a mulher exigirá que o ricaço a nomeie conselheira da empresa.

Mais tarde, Míriam discutirá com Helena, e a briga tomará um tom bem sério. A malandra acusará a empresária de acumular vários crimes em seu histórico e ameaçará expor tudo o que sabe.

Enquanto isso, a golpista também agirá nos bastidores e conquistará um novo aliado --profissional e romântico. Ela e Fagundes ficarão juntos e planejarão novas armadilhas para tirar dinheiro de Sérgio e Helena.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.