Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMO DA SEMANA

Elas por Elas: Mário provoca forte decepção em Lara, e romance sobe no telhado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2023 - 8h15

Não é dessa vez que o romance entre Lara (Deborah Secco) e Mário Fofoca (Lázaro Ramos) engrenará em Elas por Elas. O detetive até convidará sua cliente para jantar, e ela ficará animada. Mas, no dia marcado, ele se esquecerá do compromisso e deixará a protagonista decepcionada.

O personagem de Lázaro Ramos só se tocou de que Lara está a fim dele após Edu (Luis Navarro) chamar a atenção para este fato. O detetive seguirá desconfiado da veracidade disso, mas mesmo assim decidirá chamar a advogada para um jantar em sua casa.

Ela ficará toda empolgada e acreditará que esta será a noite em que Mário se declarará e que terá sua grande chance de ficar com o investigador pela primeira vez.

No dia combinado, no entanto, a única coisa que Lara sentirá será decepção. Ela ficará constrangida ao perceber que Mário simplesmente se esqueceu do convite para jantar. Ele também ficará sem graça, e o suposto clima de romance irá por água abaixo rapidamente.

O detetive, por sua vez, estará com a cabeça longe. Érica (Monique Alfradique), por quem ele é apaixonado, finalmente acordará do coma. Mário e Edu comemorarão a recuperação dela, mas a personal só se lembrará no capítulo de sábado (9) de tudo o que aconteceu no dia em que foi atropelada.

Resumos dos capítulos

Segunda, 4/12 (Capítulo 60)
Lara se desculpa com Taís pela perda do processo. Roberto e Vilma pagam ao assistente do juiz pela sentença. Sérgio aconselha Helena a dar um passo atrás para preservar sua relação com Giovanni. Márcia implora para que Renée a ajude com Vic e Tony.

Giovanni conversa com Jonas. Sérgio briga com Míriam, e Maninha percebe. Tony se preocupa com sua dívida no banco, e disfarça para Cris. Helena se surpreende ao ver que Giovanni desconfia dela. Chega o dia da exposição de Natália, e todos comemoram. Natália apresenta Marcos como filho de Bruno.

Terça, 5/12 (Capítulo 61)
Todos ficam surpresos com a semelhança entre Marcos e Bruno. Ulisses se irrita com Carol. Tony desabafa com Cris sobre a volta de Márcia. Sérgio se alarma ao saber da existência de Marcos. Aramis garante a Jonas que conseguirá descobrir quem adulterou suas negociações.

Cris ouve Tony falando sobre sua dívida. Taís nota o interesse de Lara por Mário. Marcos visita a fazenda de Pedro e Natália. Carol convida Carlinhos para ser voluntário em uma pesquisa da universidade. Márcia se sensibiliza ao ver Renée com Vic. Érica desperta, e Edu e Mário comemoram.

Quarta, 6/12 (Capítulo 62)
Érica descobre que foi atropelada. Pedro decide investigar Marcos. Roberto diz a Helena que eles não correm riscos, a não ser que Jonas tenha um álibi. Jonas comenta com Adriana que usou o celular no mesmo horário em que fizeram a transferência na sua conta na Helàne.

Adriana comemora com Jonas o álibi que pode comprovar que Helena mentiu. Pedro fica preocupado ao saber por Marcos que Natália bebeu. Giovanni pede desculpas por ter desconfiado de Jonas e conclui que a mãe mentiu. Tony impede Márcia de falar com Vic. Giovanni diz a Ísis que não confia mais em Helena. Taís revela a Pedro que o pai de seu filho é Átila.

Quinta, 7/12 (Capítulo 63)
Pedro recomenda que Taís conte a Lara que namorou Átila. Aramis orienta Jonas sobre o que fazer com a conta do exterior. Edu comenta com Yeda que teme que Érica não o perdoe. Lígia alerta Natália para não projetar Bruno em Marcos. Helena concorda em retomar o projeto das gestantes.

Taís mostra a Raquel o celular secreto de Átila. Míriam esvazia os pneus do carro de Fagundes. Míriam conta a Danilo seu plano. Giovanni pergunta a Helena se foi ela quem vendeu o apartamento e depositou o dinheiro na conta de Jonas, a fim de incriminá-lo.

Sexta, 8/12 (Capítulo 64)
Helena nega para Giovanni que tenha agido contra Jonas. Cris decide quitar a dívida de Tony. Érica se surpreende com a mudança de comportamento de Edu. Pedro descobre que Marcos está morando em um abrigo. Sérgio pede que Fagundes descubra a identidade do comparsa de Míriam.

Aramis ameaça Roberto. Jonas se prepara para o novo emprego. Cris conhece Márcia. Ísis questiona Sérgio sobre os filhotes resgatados. Míriam conta a Helena que Jonas cantará em um bar. Mário convida Lara para jantar em sua casa. Tony deduz que Cris quitou sua dívida. Helena chega ao bar onde Jonas se apresentará.

Sábado, 9/12 (Capítulo 65)
Adriana confronta Helena. Tony reclama de Cris ter invadido sua privacidade, e termina o relacionamento com ela. Pedro confidencia a Taís que Marcos está morando em um abrigo. Lara acredita que Mário irá se declarar para ela. Érica garante a Edu que não se lembra de nada do dia do acidente. Natália descobre que Pedro deu dinheiro para Marcos.

Cris avisa a Taís que Helena retomou o projeto dos cosméticos para gestantes. Yeda convence Edu a conversar com Érica sobre o dia do acidente. Lara fica constrangida ao perceber que Mário se esqueceu do convite para jantar. Natália anuncia que Marcos irá morar com ela e Pedro. Érica se lembra do dia do acidente.


Os capítulos de Elas por Elas são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 2 a 16/3

Sábado, 2/3 (Capítulo 137)
Giovanni fica abalado com a suposta gravidez de Cris. Aramis garante a Yeda que é apaixonado por ela. Pedro implora para que Taís o ajude a manter em segredo sua teoria sobre Bruno, para proteger Natália. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.