Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FARSA ENCOMENDADA

Elas por Elas: Mário faz grande descoberta em investigação sobre amante de Átila

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lázaro Ramos caracterizado como Mário Fofoca; ele usa um camisa social branca e uma gravata preta e dá um sorriso travesso em cena de Elas por Elas

Mário (Lázaro Ramos) em Elas por Elas; detetive tirará importante conclusão sobre amante

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2023 - 9h18

Apesar das trapalhadas, Mário (Lázaro Ramos) conseguirá tirar uma conclusão importante sobre o mistério da amante de Átila (Sergio Guizé) em Elas por Elas. O detetive perceberá que as informações dadas por Roberto (Cassio Gabus Mendes), o sócio do morto, não são confiáveis. O executivo dirá saber a identidade do affair do colega e até apresentará uma mulher para eles, mas o investigador notará interesses obscuros por trás disso na novela das seis da Globo.

Ele questionará Alícia (nome da atriz não divulgado), a suposta amante apresentada por Roberto, e se dará conta de que as informações colhidas até então não batem com o que será dito pela moça.

O homem começará a ligar os pontos e perceberá também que o sócio de Átila deve temer a investigação. Seja por qual motivo for, Roberto claramente quer dar o que Lara (Deborah Secco) deseja e fazê-la parar de escavar o passado do morto.

O detetive finalizará o interrogatório e seguirá suas investigações do mesmo lugar onde terá parado. Para isso, contudo, o personagem de Lázaro Ramos terá de convencer sua contratante de que seus serviços ainda são necessários.

Mal saberá ele que o resultado dessa investigação será trágico. A verdadeira amante de Átila era ninguém mais, ninguém menos, que a irmã, Taís (Késia).

Ao menos, a modelo não contribuiu com o adultério por livre e espontânea vontade. Ela foi enganada pelo crápula, que fingiu ser um homem livre e desimpedido. Para isso, mudou até o nome: fingia ser Herbert, um coach motivacional.

Elas por Elas substituiu Amor Perfeito (2023) na atual faixa das seis da Globo. A novela, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, é uma releitura da trama de 1982, criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 1º a 16/3

Sexta, 1º/3 (Capítulo 136)
Pedro explica sua teoria sobre o acidente de Bruno para Taís, e pede segredo à mulher. Marcos garante a Natália que descobrirá quem tirou a vida de Bruno. Rico reabre o caso de Átila, e Lara ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.