Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESESPERO

Elas por Elas: Cris pede ajuda de Lara para não ser presa e esconde crime de Helena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Elas por Elas, Valentina Herzsage está com a expressão séria olhando para alguém

Cris (Valentina Herzsage) em Elas por Elas: patricinha será acusada de ter espalhado fake news

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2024 - 14h03

Em Elas por Elas, Cris (Valentina Herzsage) será levada ao tribunal por causa da fake news sobre o abrigo de animais que ela e Helena (Isabel Teixeira) armaram contra Ísis (Rayssa Bratillieri). Desesperada, a patricinha pedirá ajuda a Lara (Deborah Secco), que aceitará defender a filha, mas com a condição de que ela entregue quem foi a mandante dos ataques à ativista.

No capítulo da novela das seis da Globo que vai ao ar nesta segunda-feira (11), a gravação que a filha de Adriana (Talita Carauta) conseguiu será o suficiente para levar Cris ao tribunal.

A princípio, o plano era que Julia (Mariah Viamonte) assumisse a culpa sozinha, mas as imagens que mostram Cris entregando um envelope de dinheiro farão com que a patricinha seja acusada.

Diante da decisão do juiz, Cris não entregará a participação de Helena no incêndio que atingiu o abrigo nem na divulgação das fake news. Após a audiência, ela vai procurar a mãe e Yeda (Castorine), que irão avisar para a jovem que sua situação é muito grave.

"Você vai ser investigada. Podem quebrar seu sigilo telefônico, saber de tudo, de cada detalhe desse seu crime. Tem noção? Crime!", explicará Yeda. "Eu só quero saber de quem foi a ideia dessa tal de Júlia assumir a culpa sozinha?", questionará Lara.

Cris vai chorar de desespero: "Não queria que nada disso tivesse acontecido. Juro! Não sabia que ia chegar a esse ponto. Eu só queria ferrar com a Ísis. Me ajuda, mãe, por favor?".

A advogada afirmará que pode ajudar, mas exigirá saber se existe mais alguém envolvido nessa história. "Me fala a verdade, Cristiane? Tem mais alguém por trás disso? É a Helena?", questionará. "Não tem mais ninguém. Eu juro. Foi tudo ideia minha", mentirá Cris.

A personagem de Deborah Secco insistirá: "Tudo partiu da sua cabeça? Como você foi capaz de fazer isso, minha filha? Nunca pensei que uma filha minha fosse capaz de uma atrocidade dessas. Eu vou te ajudar. Eu ainda não sou uma mãe desnaturada. Mas tem uma condição".

Ela reagirá surpresa. "Você vai se declarar culpada! E vai contar toda a verdade perante o juiz", dirá Lara. Sem saída, a garota aceitará: "Tá! Eu aceito! Vou contar tudo".

Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.