Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PEDRA NO SAPATO

Elas por Elas: Adriana surta ao flagrar Jonas com Helena em sua casa e cospe fogo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Thalita Carauta está tensa em cena da novela Elas por Elas como Adriana

Adriana (Thalita Carauta) em cena de Elas por Elas: veterinária explodirá com flagra em sua casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2024 - 19h07

Jonas (Mateus Solano) receberá a visita de Helena (Isabel Teixeira) na casa em que vive com Adriana (Thalita Carauta) em Elas por Elas. A empresária usará o drama com a descoberta da troca de bebês para implorar que o ex-marido a abrace e a console. A veterinária flagrará os dois abraçados, e explodirá de raiva na novela das seis da Globo.

"Você precisava desesperadamente desse abraço cúmplice, né?. Eu compreendo a sua dor, tenho empatia e boa memória também! Eu não esqueço do que você já aprontou com a gente", ela berrará, deixando claro que não passará pano para os crimes que a rival cometeu contra ela e o abrigo de animais de sua filha.

O ex-casal está em choque porque viveu uma mentira por 25 anos. Além de descobrirem que Giovanni (Filipe Bragança) não é filho biológico deles, ficaram sabendo que o bebê que eles tiveram morreu logo após o parto. Após toda revelação, o jovem ficará fora do radar deles. O rapaz irá atrás de Míriam (Paula Cohen) para tentar arrancar dela quem era a sua mãe.

"Jonas, eu vim até aqui pra te pedir um abraço", dirá a executiva ao encontrar o ex-marido. "Jonas, você é a única pessoa no mundo que pode entender a dor que eu tô sentindo", continuara a madame, em um pranto de dor sincero. "O nosso filho, que a gente ama tanto, não tem nosso sangue. Que loucura. E do jeito que a gente soube... Você não sabia de nada mesmo, sabia? Não mente, Helena", vai perguntar Jonas, cismado.

Helena afirmará que não: "Meu pai também me enganou. Meu pai, que sempre foi meu herói. Meu anjo da guarda". Jonas dirá que a atitude de Sérgio (Marcos Caruso) não tem perdão. Nesse momento, a ruiva tentará defender o pai, dizendo que ele fez o que fez por amor.

"Eu queria a verdade", gritará Jonas. "Queria ter chorado meu filho que morreu. Esse era o certo", ele disparará, chorando. "E depois? Você teria ido embora da minha vida, não teria, Jonas?", vai perguntar Helena. "Não sei, como é que eu vou saber o que que eu teria feito há 25 anos? Claro que sua gravidez foi importante pra gente ficar junto. Eu queria muito ser pai e você queria ser mãe", ele responderá, atordoado.

Eles vão acabar comentando sobre o quanto se orgulham de Giovanni e que pouco importa o fato de o jovem não ser herdeiro biológico deles, pois continuará sendo tão filho como sempre foi. Nisso, ambos se emocionarão.

"Eu preciso de você, Jonas. Me ajuda. Não me deixa sozinha nesse momento, não vou aguentar", vai pedir a ricaça. "E em nome do que a gente viveu temos que unir nossas forças pra ajudar o Giovanni pra trazer ele de volta. Por favor, Jonas. Eu tenho muito medo que aconteça alguma coisa com o nosso filho. Me abraça, Jonas, me abraça", suplicará a executiva.

Comovido, ele acabará dando um abraço na ex-mulher e será neste exato momento que Adriana vai chegar em casa e ficará possessa, afinal a ruiva tentou matá-la atropelada e ainda mandou atear fogo na ONG de sua filha. "Eu vim conversar com o pai do meu filho, que está desaparecido, você deve saber. Ele, como pai, me entende como mãe", responderá a vilã.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.