Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA VILÃ

Ela merece! Brenda é traída por capanga, roubada e presa em Família É Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Alexandra Richter com expressão séria em cena de Família É Tudo

Brenda (Alexandra Richter) em cena de Família È Tudo; ela será presa na novela das sete

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2024 - 9h00

Brenda (Alexandra Richter) tentará fugir do Brasil, mas não conseguirá. Em Família É Tudo, ela será traída e roubada por seu capanga, Otto (Márcio Vito), no aeroporto. A megera ainda tentará se disfarçar e passar despercebida, mas Murilo (Henrique Barreira) a reconhecerá, a deterá e a entregará aos policiais. A vilã será presa pelos crimes que cometeu.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta (11) na novela das sete da Globo, Brenda e Otto chegarão ao aeroporto após terem deixado Vênus (Nathalia Dill) e Léo (Paulo Lessa) no chalé em chamas. A megera mandará uma passagem para o comparsa ir para o Paraguai, mas ele não se dará por satisfeito.

"Eu vou precisar de mais grana, Brenda. Não posso fugir só com o que eu tenho. Eu te ajudei a matar duas pessoas hoje. E eu não queria mais morte nas minhas costas", avisará ele.

"Você tem o meu email secreto. Assim que chegar no Paraguai, me avisa que eu transfiro mais pra você", Brenda prometerá, mas Otto não cairá neste papo. "Eu não vou arriscar. Eu sei que tá cheia de dólares, eu quero agora! Ou então nenhum de nós dois embarca!", ameaçará.

Otto a segurará, e Brenda dirá que vai gritar. "Grita, vai! Grita! E vai dizer o que? Que tá fugindo depois de mandar matar o próprio filho? Me dá isso aqui!", o bandido falará, e os dois começarão a brigar pela bolsa dela.

Otto levará a melhor e pegará um envelope cheio de notas de dólar. "Se você tem mesmo grana na Suíça, vai conseguir se virar. Eu que não tenho dinheiro!", afirmará ele.

"Mas você não pode me deixar sem nada! Os meus cartões vão ser cortados, até chegar na Suíça eu vou precisar de dinheiro!", reclamará a mãe de Tom (Renato Góes). Otto, no entanto, não se preocupará com isso e apenas a desejará boa viagem.

A ruiva então comprará uma passagem e caminhará para a área de embarque. Ela verá Otto ser detido por policiais e ficará apavorada. Minutos depois, alguém colocará a mão no ombro dela. Será Murilo, que terá sido avisado por Vênus sobre a fuga da assassina.

"Brenda Monteiro? A senhora não se lembra de mim? Eu sou advogado, já prestei serviços pra produtora do seu marido. Murilo", ele se apresentará. "Por favor, me deixe passar, eu não sou quem você pensa", Brenda falará, tentando fugir.

"A senhora tentou matar a Vênus e o Léo. Não foi?", o advogado perguntará, e a vilã ainda afirmará que não sabe do que ele está falando. "Sabe sim, a Vênus me contou, ela não morreu. A senhora vai presa pelos assassinatos do pai da
Vênus, da Joana, e por tentativa de homicídio da Vênus e do Léo!", avisará Murilo.

Em seguida, um policial se aproximará dela e a algemará. A criminosa se desesperará. "Eu não fiz nada, quem fez foi esse assassino aí! Não me
toque! Eu sou inocente!", bradará, mas será levada para a delegacia mesmo assim.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 11 a 21/9

Quarta, 11/9 (Capítulo 163)
Tom retira Vênus do chalé e volta para pegar Léo. Lupita e Júpiter cantam juntos no show. Mila se reconcilia com o pai. Catarina marca um encontro com Furtado. Ubaiara/Youssef vai à casa de Leda. Tom ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.