ELE NÃO PERDOA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Antônio (Tony Ramos) em cena de Terra e Paixão; ele debochará de justiceiros na novela
Antônio (Tony Ramos) estará tão satisfeito após ter atirado em Vinícius (Paulo Rocha) que soltará até piadinhas em Terra e Paixão. O criminoso debochará do fato de Caio (Cauã Reymond) e Marino (Leandro Lima) terem se juntado a policiais para procurar por ele na mata, em busca de justiça. "Deviam começar a cantar e fazer uma dupla sertaneja... Boboca e Mocorongo!", zoará.
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de quarta (8) da novela das nove da Globo, Caio e Marino serão parte de uma comitiva que se embrenhará pela mata para tentar impedir que Antônio mate Vinícius. Além deles, o grupo terá Ademir (Charles Fricks), Silva (Carlos Feroli) e oficiais da polícia.
Mas eles chegarão tarde demais: quando encontrarem Antônio, o perverso já terá dado um tiro no peito do geólogo e mandado seus homens jogarem o corpo no rio. Assim, o todo-poderoso estará muito tranquilo, achando que deu cabo do inimigo.
Ele dará a desculpa de que foi até o local para caçar um javali e desafiará os policiais a encontrarem o corpo de Vinícius. Por falta de provas, Antônio será liberado. Triunfante, ele fará questão de debochar sobre os rivais.
"Mas vocês da delegacia, hein? Como é que deixam o Caio, o Ademir e o Marino acompanhando a operação de busca? Nenhum dos três é da polícia, que eu saiba. Agora virou bagunça esse negócio... E esse delegado foi expulso da corporação por ser corrupto e metido com tráfico. Não apita mais nada!", provocará o todo-poderoso.
"Mas eu vou provar minha inocência... E, um dia, conseguir provar que o doutor Antônio armou pra cima de mim! Pode esperar!", ameaçará Marino. "É, sim! Se prepare, que está chegando a hora de pagar por todos os seus crimes!", Caio complementará.
Antônio não só não se abalará como também caçoará dos dois: "Caio e Marino... Que bela dupla vocês formaram. Deviam começar a cantar e fazer
uma dupla sertaneja: Boboca e Mocorongo!".
O personagem de Tony Ramos irá embora livremente, e Caio ficará indignado. "É muita impunidade! A gente fica de de mãos atadas! Não me conformo, não!", falará. "Calma... Um dia, a Justiça vai ser feita", afirmará Marino.
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.