Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

BUMBUM DE OURO

Drag queen Gloria Groove emplaca primeira música em novela da Globo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE/GLORIAGROOVE

Gloria Groove em cena do clipe de Bumbum de Ouro, música inclusa na trilha sonora de Malhação - REPRODUÇÃO/YOUTUBE/GLORIAGROOVE

Gloria Groove em cena do clipe de Bumbum de Ouro, música inclusa na trilha sonora de Malhação

GABRIEL PERLINE

Publicado em 1/5/2018 - 17h04

Gloria Groove tem mais um motivo para comemorar o sucesso de Bumbum de Ouro, música lançada no final de 2017 _e que tem 18 milhões de visualizações no YouTube: ela acaba de entrar para a trilha sonora de Malhação - Vidas Brasileiras. A faixa foi executada pela primeira vez na novela na quinta-feira (26), durante a performance de Leandro (Dhonata Augusto), que se vestiu de drag queen para participar de um concurso de dança.

"É muito gratificante ver meu trabalho em algo tão marcante como a Malhação. Além de uma enorme realização, é um indício de que estou no caminho certo. Fiquei mais feliz ainda quando vi o contexto em que foi usada", disse Gloria ao Notícias da TV.

Para conseguir se destacar no concurso, Leandro coloca peruca, espartilho, calça de lycra, salto alto e se maquia, tudo para chamar a atenção dos jurados. O aluno, que não é homossexual, apresenta-se como drag queen ao som de Bumbum de Ouro com o objetivo de ganhar um prêmio em dinheiro e, dessa maneira, ajudar sua família, que vem passando por dificuldades financeiras.

"Sinto como se o trabalho da cena LGBTQ na música brasileira inspirasse toda uma nova geração de crianças e adolescentes que poderão herdar nossa garra pra fazer coisas ainda melhores. A melhor parte disso tudo é saber que com isso faço alguém como eu se sentir aceito e protegido", comenta a cantora.

Em Malhação - Vidas Brasileiras, Leandro vira motivo de chacota em sua escola após sua performance ser filmada clandestinamente e publicada nas redes sociais. E passa a enfrentar problemas em casa também, já que seu pai não aceita a possibilidade de ter um filho drag queen.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandro (Dhonata Augusto) vestido como mulher para um concurso de dança em Malhação

"Assisti muito a Malhação na adolescência e acho incrível como a cada temporada o enredo se adapta aos novos dramas e pautas que nossos jovens estão vivenciando. Acredito também ser até hoje um dos principais motivos para que muitos jovens brasileiros comecem a atuar. Uma verdadeira fábrica de talentos", avalia.

Assim como o personagem de Dhonata, Gloria também iniciou sua carreira artística através de concursos. Aos sete anos de idade, como Daniel Garcia, concorreu a uma das vagas na nova formação da Turma do Balão Mágico. Sua afinação e desenvoltura a colocaram no quarteto, que durou apenas dois anos.

Além disso, Gloria também já atuou em novela. Em 2006, esteve em Bicho do Mato, atualmente em reprise na Record, e contracenou com as veteranas Beatriz Segall e Marilu Bueno.

"Ultimamente tenho exercido o ofício de ator/atriz somente em dublagem, ramo que continuo trabalhando desde a infância, mas sinto muita falta do ambiente teatral, da sala de ensaio, e da intimidade com a câmera em novela e workshops de cinema. Espero um dia poder focar novamente no meu amadurecimento como ator/atriz, mas hoje sinto que é a vez da música", afirma.

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 17 a 28 de maio

Segunda, 17/5 (Capítulo 81)
Duca enfrenta Lobão. Dalva exige que Duca se afaste de Nat. Lincoln tenta convencer Gael de que Jeff quer lutar. Nat implora que Gael afaste Bianca dela. Wallace aconselha Jeff a fingir que está aprendendo a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?