Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REAPROXIMAÇÃO SUSPEITA

A Dona do Pedaço: Josiane abafa caso de mistério no culto; descubra o que vai rolar

Reprodução/TV Globo

A atriz Agatha Moreira em cena de A Dona do Pedaço que simula uma visita a presídio entre grades

Josiane (Agatha Moreira) em cena da novela das nove da Globo; presidiária negará reconciliação com ex-amante

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/11/2019 - 22h10

Amadeu (Marcos Palmeira) vai suspeitar da reaproximação de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) por causa dos cultos do pastor de A Dona do Pedaço. O advogado irá ao presídio acompanhado de Maria da Paz (Juliana Paes) para avisar à filha que sua pena foi reduzida. Eles encontrarão o playboy lá. A criminosa, no entanto, negará a possibilidade de reatar com o ex-amante, mas deixará um mistério no ar.

"Eu consegui diminuir sua pena", falará Amadeu na sequência desta quarta (20). "Nem sei como agradecer, pai", responderá a condenada. "Foi sua mãe que pediu", lembrará o advogado. Na cena, os personagens não falarão, mas a pena da assassina diminuirá de 30 para 12 anos de reclusão.

"Você, mãe. Sempre do meu lado. Por pior que eu tenha feito", comentará a nova evangélica. "Cê é minha filha, Josiane. Eu fico feliz porque não vai ter que cumprir tanto tempo", retrucará a boleira.

A convertida afirmará que aceitou que terá ainda muitos anos presa. "Josiane, se tiver um comportamento exemplar, sai muito antes. É só não brigar, respeitar os carcereiros, horários... Quem sabe até trabalhar", sugerirá o personagem de Marcos Palmeira. A bandida afirmará que vai se ocupar sempre lendo a Bíblia e indo ao culto.

Régis chegará para visitá-la e criará um clima de desconfiança. Amadeu explicará a Maria da Paz que seu ex-marido pediu autorização para visitar a ex-amante mais vezes. "No início fui contra. Mas é bom que a Josiane tenha amigos", comentará.

"A Jô me surpreendeu, porque de onde eu menos esperava, veio a indicação de um caminho. Ela me falou da Bíblia também. Eu vim te dar suporte, Jô", afirmará o dono da importadora de vinhos.

Amadeu resolverá ser direto e questionará se eles estão reatando o romance que tinham. "É só amizade, pai. Eu e o Régis estamos além dos sentimentos mundanos", vai assegurar a evangélica. Ela e o playboy começarão a falar do culto, despistando a suspeita levantada pelo advogado.

A novela de Walcyr Carrasco chega ao fim na sexta-feira (22), e as cenas decisivas dos personagens de Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini são mantidas em sigilo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.