Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fofoqueira

A Dona do Pedaço: Fabiana revela romance secreto de Vivi e faz pedido a Josiane

Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) fará fofoca sobre a irmã com Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) fará fofoca sobre a irmã com Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2019 - 8h41

O caso entre Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) não será mantido em segredo por muito tempo em A Dona do Pedaço. Depois de ouvir o desabafo da irmã, Fabiana (Nathalia Dill) passará a fofoca para frente com a desculpa de fazer um pedido a Josiane (Agatha Moreira): que ela ajude a afastar seu motorista da blogueira.

Aflita por causa do casamento marcado com Camilo (Lee Taylor), Vivi pedirá conselhos para a irmã traíra. "É o Chiclete. Não consigo parar de pensar no que aconteceu entre a gente", começará. "Mas, Vivi, você está de casamento marcado", lembrará a falsiane.

"É isso que me apavora. Eu sempre gostei do Camilo, a gente tá junto há muito tempo. Mas talvez... o relacionamento tenha ficado um pouco burocrático, sei lá. A rotina mata qualquer casal", justificará a personagem de Paolla Oliveira, que pedirá segredo.

"Talvez seja melhor adiar o casamento", aconselhará a ex-noviça. "O Camilo não suportaria. Não, não... Eu não vou desistir de casar. Eu vou superar essa atração", decidirá a influenciadora digital.

Durante uma sessão de fotos, Josiane perceberá a mudança de atitude de Vivi e assuntará com Fabiana. "Jô, desculpe, mas não vou dizer nada que afete a vida da minha irmã", responderá a irmã falsa. "A gente é amiga, trabalha junto, cê tá sempre aqui, como assistente pessoal da Vivi... eu divido esse estúdio com ela. Se puder ajudar", insistirá a filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

"Eu vou contar porque preciso pedir um favor. Pelo bem da Vivi. Ela vai casar com o Camilo. Ah, eu prefiro não falar", Fabiana fingirá hesitação. "Oi?", reagirá Josiane. "Certo, eu digo... Ela se envolveu além do que deveria com seu motorista, o Chiclete. Eu só estou dizendo isso para você afastar o seu motorista da Vivi. Ele não pode mais atrapalhar a vida dela. E o Camilo não pode saber. Você jura que não conta pra ninguém?", pedirá a personagem de Nathalia Dill.

"É meu primo em segundo ou terceiro grau, nem sei direito... Minha mãe que contratou. Mas ele tem sua independência. E também tem uma coisa. Quando o homem quer e a mulher quer, ninguém segura", afirmará Josiane.

A aspirante a blogueira famosa, no entanto, não atenderá ao pedido de Fabiana e, mais uma vez, deixará Chiclete se encontrar com Vivi. Ela ainda seguirá os dois e acompanhará a conversa de longe.

"Eu preciso falar com você", dirá Vivi. "Tou indo pro motel", Chiclete se apressará. "Não. Eu preciso esclarecer nossa situação", retrucará a influenciadora. "Tem que esclarecer a situação com seu noivo. A nossa tá perfeitamente clara. Toca pro motel", insistirá o matador de aluguel.

A cena em que Josiane flagra o encontro dos amantes irá ao ar no capítulo desta segunda-feira (1º).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.