Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA NA RETA FINAL

A Dona do Pedaço: Cássia surpreende e faz Agno pedir Leandro em casamento

Reprodução/TV Globo

O ator Malvino Salvador contracena com Mel Maia em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Malvino Salvador contracena com Mel Maia em A Dona do Pedaço; garota dará apoio para o pai casar de novo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/10/2019 - 5h16

A personagem de Mel Maia vai mudar totalmente de comportamento em relação ao romance do pai com Leandro (Guilherme Leicam) nos últimos capítulos de A Dona do Pedaço. Cássia aceitará o ex-faxineiro como padrasto e até dará um empurrãozinho para Agno (Malvino Salvador) pedir o companheiro em casamento.

A adolescente reconhecerá que foi preconceituosa e que errou após ver Leandro salvar Merlin (Cadu Libonati) de ser sequestrado. Ele enfrentará Lauro (Ricardo Monastero) na emboscada que ela armará para se vingar do pedófilo.

O ex-matador será esfaqueado, mas não correrá risco de morrer. O tarado também sairá ferido da ação, porque Leandro vai atirar nele. Vira à tona que Lauro tem outras denúncias de abuso sexual, e o criminoso será trancafiado na prisão.

A jovem, então, pedirá desculpas e convidará o namorado do pai para um jantar em família, com a intenção de começar uma nova fase entre eles. Diante de Lyris (Deborah Evelyn) e de Gladys (Nathalia Timberg), a estudante mostrará que mudou sua forma de pensar para valer.

"Eu tenho uma pergunta pra fazer pra vocês", dirá a garota ao casal homoafetivo. "Pode perguntar, filha. Eu não escondo mais nada de você", responderá o executivo. "Não é perguntar assim... Pra descobrir alguma coisa que cê não quer contar. Só quero saber quando vão se casar", soltará Cássia.

Sem palavras

A sequência está prevista para ir ao ar no final do capítulo de 12 de novembro. Na continuação, o público verá o personagem de Malvino Salvador sem saber o que falar. Ele dirá que não entendeu direito a pergunta da filha.

"Cês moram juntos. Quero saber quando vão casar", insistirá a adolescente. "A gente nunca falou nesse assunto", afirmará Agno. A mãe dela pedirá à jovem para não se intrometer na vida do pai, e Gladys questionará se é possível um homem casar com outro. "Podem sim. Eu li", rebaterá Cássia.

Depois, em casa, a sós com o "boy", Agno dirá que quer ter uma conversa séria. Leandro responderá que sabe que Cássia se precipitou. Para sua surpresa, o empresário afirmará que não.

"Eu te amo. Quer casar comigo?", indagará Agno. No roteiro, o autor Walcyr Carrasco não fez nenhuma indicação de que a cena deve ter beijo. Ele escreveu somente: "Leandro impactado. Os dois se abraçam".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.