Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OBSESSÃO

A Dona do Pedaço: Camilo confessa tara virtual e deixa Vivi apavorada

Reprodução/TV Globo

O ator Lee Taylor contracena com Paolla Oliveira na novela das nove da Rede Globo

Camilo (Lee Taylor) vai chocar Vivi (Paolla Oliveira) com revelações íntimas em A Dona do Pedaço, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/9/2019 - 22h10

Após surpreender Vivi (Paolla Oliveira) com uma chantagem para se casar com a blogueira, Camilo (Lee Taylor) vai revelar que não quer só se vingar da ex-noiva que o traiu. Ele confessará que a deseja muito e que, desde que os dois se separaram, passa as noites vendo as fotos sensuais que ela posta na internet. A tara e a obsessão do policial de A Dona do Pedaço vão deixar a influenciadora digital apavorada.

"Eu tava furioso. A gente ficou junto durante anos, Vivi, desde que se conheceu. Praticamente às vésperas do casamento cê conheceu esse Chiclete [Sergio Guizé], e me traiu... Eu tava com raiva, queria me vingar", dirá o personagem de Lee Taylor na continuação da cena que encerrou o capítulo desta segunda (16).

Ele afirmará que tinha raiva do trabalho dela na internet porque achava que a fama era responsável pelo fim da relação deles. "Eu odiava quando a gente ia num lugar e as pessoas pediam pra tirar selfies. Odiava. Sentia ciúmes de todos teus fãs", confidenciará. "Mais uma prova que é louco. Sentia ciúmes dos fãs", rebaterá Vivi.

O investigador retrucará declarando que só enlouqueceu quando ela esteve na delegacia e disse que ele não dava conta dela. "Até hoje fazem piada de mim por causa de você", reclamará. "Se tem tanta raiva, tanto ódio, por que vem com essa história maluca de querer casar comigo?", indagará a musa da internet.

Desejo e dor de cotovelo

"Porque eu te desejo. Seguia você com um perfil fake pra você não saber. Eu ficava olhando tuas fotos, noite após noite. Ficava pensando, ela foi minha, ela podia ser minha. Pior ainda, pensava... Ela tá com o outro... Ela tá nos braços do Chiclete. Chiclete, isso é nome de gente?", soltará o policial.

Camilo afirmará que quer que tudo volte a ser como era antes. Contará que descobriu o envolvimento do rival até na suposta tentativa de assalto à casa dos pais dela. Relatará que conheceu pessoas na cidade de Rio Vermelho e que tem testemunhas para colocar Chiclete na cadeia durante muitos e muitos anos.

"Eu sei que o motorista, o falecido, encomendou sua alma. Mas o Chiclete atirou no mandante. Tribunal nenhum vai dar liberdade ao Chiclete, com esse currículo nas costas. Ele é justiceiro", vai disparar.

Em pânico, a filha de Otávio (José de Abreu) pedirá uma dia para pensar. "Casa comigo ou boto o Chiclete na cadeia", concluirá o policial obcecado no capítulo desta terça (17) de A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.