Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO ROLOU

'Salvação da Globo', Se Joga fica em terceiro lugar pela primeira vez

Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fernanda Gentil no Se Joga desta segunda-feira (14)

A apresentadora Fernanda Gentil no Se Joga desta segunda (14): programa ficou atrás até do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 14/10/2019 - 15h49

Elaborado para ser a salvação das tardes da Globo na audiência, o Se Joga tem obtido o resultado contrário. Incapaz de bater A Hora da Venenosa até o momento, a atração de Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla afundou ainda mais e ficou em terceiro lugar nesta segunda-feira (14), segundo dados prévios do Ibope, sujeitos a confirmação amanhã.

Segundo números obtidos com exclusividade pelo Notícias da TV, o programa da Globo, exibido das 14h19 às 15h16, teve média de 7,3 pontos na Grande São Paulo. Na mesma faixa, a Record liderou isolada com as fofocas de Fabíola Reipert, com 9,3.

Já o SBT, que exibe no horário o enlatado The Thundermans e os primeiros minutos do Fofocalizando, ficou no segundo lugar ao registrar 7,5 pontos.

Os números preliminares podem sofrer alteração até a divulgação dos dados consolidados, apenas na manhã de terça-feira. A diferença entre os índices prévios e os finais, no entanto, tem sido pequena.

Líder uma única vez

O Se Joga foi desenvolvido como um substituto "moderninho" para o Vídeo Show, que saiu do ar em janeiro, depois de 35 anos, porque não conseguia mais vencer A Hora da Venenosa.

Até o momento, o melhor desempenho da novidade da Globo foi na segunda-feira passada (7), quando ficou na liderança na média geral: teve 10,1 pontos, contra 9,2 da Record (que exibiu a dobradinha Venenosa e A Escrava Isaura). 

Ainda assim, as fofocas levaram a melhor: no confronto direto, foi 9,7 para Fabíola Reipert, Geraldo Luís e Renato Lombardi, ante 9,2 da atração de Gentil. Após a única derrota, a Record se mexeu rapidamente e tirou a reprise da novela estrelada por Bianca Rinaldi do embate com o Se Joga. Não perdeu mais.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.