Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO APRENDEU

A Dona do Pedaço: Após chifre, Otávio quebra promessa e arruma outra periguete

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José de Abreu com cara de decepcionado como Otávio em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Otávio (José de Abreu) em cena de A Dona do Pedaço em que promete não ficar mais com periguetes

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2019 - 22h05

Após flagrar Sabrina (Carol Garcia) na cama com outro, Otávio (José de Abreu) prometeu não se envolver com mais nenhuma periguete. Porém, o sugar daddy de A Dona do Pedaço vai quebrar a própria promessa. O ex-marido de Beatriz (Natália do Vale) não vai resistir aos encantos de uma moça mais nova e engatará outro romance.

O personagem de José de Abreu descobriu que levava chifre da sua sugar baby no capítulo de quarta-feira (20). O sócio da Habitex encontrou Sabrina na cama com Sávio (Mariano Junior). Com o apartamento em seu nome, a golpista colocou o coroa para correr e ainda atirou as roupas de Otávio pela janela.

Depois do barraco feito pela novinha, o pai de Vivi (Paolla Oliveira) foi morar em um hotel. "Próxima vez que eu me meter com uma periguete, eu tenho que ser internado", afirmou o sedutor da terceira idade.

Otávio quebrará sua promessa no último capítulo da trama, nesta sexta (22). Ele aparecerá acompanhado de uma mulher mais nova na pizzaria de Sabrina. Quando o empresário perceber que o local pertence à ex-namorada, ameaçará ir embora. 

"Não vai, Otávio. Fica, a pizza é por conta da casa", dirá a prima de Rock (Caio Castro). "É com seu dinheiro que a gente comprou isso aqui", debochará Sávio. "Amor, eu tou louca pra comer pizza", afirmará a nova periguete --a Globo não revelou o nome da atriz.

"Sem problemas, Sabrina?", questionará o sócio de Agno (Malvino Salvador). "Sem ressentimento. Aqui é só gratidão. Eu tenho uma pizza de presunto com queijo brie. É chique. Lançamento", oferecerá a loira.

Em seguida, Sabrina acompanhará a periguete até o banheiro. "Eu já tive no seu lugar", dirá a golpista. "Ele é meu sugar daddy", contará a nova namorada de Otávio. "Eu sei. Arranca o couro, que cê termina que nem eu. Rica. Agora vai, senão ele desconfia. Sorte", aconselhará a prima de Britney (Glamour Garcia).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.