Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHUVEIRINHO

Deus Salve o Rei: Catarina tenta seduzir Afonso no banho, mas leva fora

Reprodução/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) se aproxima de Afonso (Romulo Estrela) em cena de Deus Salve o Rei - Reprodução/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) se aproxima de Afonso (Romulo Estrela) em cena de Deus Salve o Rei

REDAÇÃO

Publicado em 28/6/2018 - 9h21

Catarina (Bruna Marquezine) vai se aproveitar de um momento de intimidade de Afonso (Romulo Estrela) para tentar seduzir o monarca de Montemor em Deus Salve o Rei. A vilã interromperá um banho do mocinho, mas levará um fora dele. O rei estará apenas com uma toalha enrolada na cintura quando a regente de Artena entrará no quarto.

"Catarina, não é um bom momento. O que você quer?", questionará o rei, incomodado. "Apenas conversar com meu marido... Às vezes me sinto um pouco só neste castelo", explicará a mulher dele, fingindo inocência. "Podemos ter essa conversa em um outro momento?", desconversará ele.

A filha de Augusto (Marco Nanini) se aproximará do marido, provocante. "Por que você evita tanto ficar a sós comigo?", perguntará. "Porque o tipo de união que temos...", começará Afonso, que será interrompido por ela.

"É um acordo... Eu sei! Mas isso não significa que não podemos conviver... Nos aproximar", completará ela. "É melhor não fazermos isso", negará ele.

Catarina, então, questionará as razões do rei e começará a fazer um carinho nas costas dele. "Você tem medo de acabar sentindo algo por mim?", provocará, ardilosa.

O amante de Amália (Marina Ruy Barbosa) afastará prontamente as mãos da mulher. "Não tenho a intenção de me aproximar de você, Catarina. Não da forma que você espera que eu faça. Então, para o bom convívio entre nós dois, espero que você desista disso", cortará ele, em um tom seco, mas sem grosseria.

A rainha de Artena fechará a cara e ficará irritada. "Não precisa me humilhar desta forma", responderá. "É você mesma quem está se prestando a isso. Por favor, saia", falará Afonso, apontando a saída.

Sem alcançar seu objetivo, a vilã deixará o quarto, frustrada. Afonso respirará fundo, cansado da insistência de sua mulher por conveniência. A sequência vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (28) de Deus Salve o Rei.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.