Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Deus Salve o Rei: Catarina fica com ciúmes de Constantino e prima fogosa

Reprodução/TV Globo

Constantino (José Fidalgo) provocará ciúmes em Catarina (Bruna Marquezine) na trama - Reprodução/TV Globo

Constantino (José Fidalgo) provocará ciúmes em Catarina (Bruna Marquezine) na trama

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2018 - 8h45

A chegada de Mirtes (Maria Manoella) vai abalar o caso de Catarina (Bruna Marquezine) e Constantino (José Fidalgo). O rei Augusto (Marco Nanini) voltará da viagem diplomática que fez em Deus Salve o Rei trazendo a sobrinha para morar em Artena. Fogosa, a nova personagem ficará interessada no duque de Vicenza e despertará ciúmes na prima.

A personagem de Bruna Marquezine flagrará o amante e Mirtes flertando um com o outro no capítulo desta terça (23). "Não sabia que vocês já se conheciam", dirá a princesa. "Na verdade, acabamos de nos conhecer. E confesso que há muito não ouvia histórias tão curiosas e divertidas", comentará Mirtes.

Incomodada, Catarina falará que o duque é uma companhia muito agradável. "Quanto mais agradável eu for, mais poderei desfrutar de tão belas companhias", provocará Constantino. "Cuidado, prima, porque além de agradável o Duque é muito hábil com as palavras", alertará a filha de Augusto.

Mirtes vai sentir o clima tenso. "E que tipo de perigo ele poderia oferecer?", indagará ela. "Justamente, nunca se sabe", soltará Catarina, com um sorriso irônico nos lábios e olhando para o duque.

Ele sacará a indireta da princesa e se voltará para continuar a conversa com Mirtes. 
"Bem, mas como eu ia dizendo, certa vez, estava eu diante de cinco soldados quando...", falará ele. O público não ouvirá o restante da conversa, já que o olhar de fúria de Catarina ficará em primeiro plano. Ela se manterá ao lado dos dois sem prestar atenção em nada e morrendo de ciúmes. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.