Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Deus Salve o Rei: Amália e Diana rompem amizade por causa de Catarina

Reprodução/TV Globo

Diana (Fernanda Nobre) se recusará a espionar a rainha a mando de Amália (Marina Ruy Barbosa) - Reprodução/TV Globo

Diana (Fernanda Nobre) se recusará a espionar a rainha a mando de Amália (Marina Ruy Barbosa)

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2018 - 7h20

Amália (Marina Ruy Barbosa) terá uma briga feia com a sua melhor amiga por causa de Catarina (Bruna Marquezine) nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei. Diana (Fernanda Nobre) encontrará o esconderijo da plebeia e oferecerá ajuda, mas se recusará a espionar a rainha, e as duas romperão a amizade.

Preocupada com a fuga da ruiva, Diana convencerá Selena (Marina Moschen) a revelar seu paradeiro e o de Afonso (Romulo Estrela) e partirá para o encontro dos dois na casa de Brumela (Isadora Ferrite). "Eu só queria saber como vocês estavam. E oferecer ajuda", dirá a criada do castelo.

"Obrigada, Diana. De coração", responderá Amália. "Infelizmente o rei não dá nenhum sinal de que vá desistir de caçá-los", informará a ex-namorada de Tiago (Vinícius Redd). "Mesmo que ele desistisse. Tenho certeza de que Catarina nunca nos deixaria em paz. Você sabe que aquela mulher me odeia", acrescentará Amália.

Diana, então, defenderá a vilã e iniciará a discussão. "Você sempre a desafiou, desde a época do problema com a feira de Artena. É natural que ela...", argumentará a arrumadeira. "Não, Diana, não tem nada de natural. E você sabe muito bem disso. O que talvez não saiba é que tudo o que ela faz é para separar Afonso de mim", retrucará a ruiva.

"Diana, se você por acaso já escutou alguma coisa a respeito disso... Aliás, você já deve ter escutado muitas coisas dentro daquele castelo", especulará a mulher de Afonso. "Eu não me meto em assuntos pessoais da rainha", desconversará Diana.

"Pensando bem... Talvez você pudesse me ajudar. Tentando descobrir alguma coisa, alguma informação", pedirá a personagem de Marina Ruy Barbosa.

"Você quer que eu espione a rainha?", reagirá a criada do castelo. "Isso poderia me ajudar muito, Diana", confirmará a fugitiva.

"Eu não sou esse tipo de pessoa, Amália. A rainha me deu um emprego, me trata direito. Bem ou mal eu devo lealdade a ela", rebaterá a personagem de Fernanda Nobre. "Você não pode estar falando sério", dirá Amália, que ficará surpresa com a atitude da amiga.

"Sinto muito, mas estou. Eu estou disposta a lhe ajudar, mas isso não significa que eu vá trair uma pessoa que me estendeu a mão num momento em que eu tanto necessitava", insistirá Diana. "Eu não acredito que você tenha tamanha consideração por uma pessoa como Catarina", retrucará a ruiva.

"Bom, talvez tenha sido um erro ter vindo aqui. O tipo que de ajuda que eu estou disposta a lhe oferecer, parece que não lhe interessa", falará a arrumadeira, magoada. "Desculpe, mas o que não me interessa é ter uma amiga que deve lealdade a alguém como Catarina. Porque eu realmente não sei se poderia confiar numa pessoa assim", finalizará Amália.

A briga das plebeias irá ao ar no capítulo desta quinta-feira (19) em Deus Salve o Rei.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.