Novela das sete

Deus Salve o Rei: Amália e Afonso são descobertos em esconderijo na floresta

Reprodução/TV Globo

Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) ficarão surpresos com ajuda de guerreira - Reprodução/TV Globo

Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) ficarão surpresos com ajuda de guerreira

REDAÇÃO - Publicado em 13/04/2018, às 07h03

O esconderijo de Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) será descoberto por Selena (Marina Moschen) nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei. A guerreira descobrirá que um caçador está prestes a entregar o paradeiro do ex-príncipe a Rodolfo (Johnny Massaro) e se antecipará para evitar a prisão. Agnes (Mel Maia) usará o seu poder de ler mentes para ajudar a localizar o casal.

No capítulo deste sábado (14), Afonso sairá com Levi (Tobias Carrieres) para procurar alimento e encontrará um caçador. O homem parecerá não oferecer perigo, mas ele reconhecerá o herdeiro do trono e voltará a Montemor disposto a conseguir a recompensa oferecida por Rodolfo.

Na taverna, Selena estará na companhia de Agnes, a garotinha com poderes de bruxa que passará a seguir seus passos, e as duas perceberão que Afonso corre risco de ser preso. "Você está preocupada com o que aquele homem disse que ia fazer, não é? Entregar o príncipe. Você tem muito respeito e admiração por ele, não é? Por Afonso", perceberá a menina.

"Não se trata apenas de uma questão pessoal. Afonso é a esperança de que as coisas, um dia, possam voltar a ser como eram antes em Montemor", justificará Selena. "Mas você acha que seria traição, afinal é uma aluna da academia militar. Por outro lado, não quer que eles sejam capturados", deduzirá Agnes, lendo a mente da guerreira.

"Ainda que eu quisesse ajudá-los. Eu não sei onde eles estão!", responderá a pupila de Romero (Marcello Airoldi). "Mas eu sei. Eu posso levar você até lá", prometerá a menina. "Então, vamos!", a guerreira se prontificará.

Agnes guiará Selena pela floresta até que as duas encontrarão o acampamento em que Amália e Afonso estarão. "Selena? O que você está fazendo aqui?", indagará o fugitivo. "Como é que você nos encontrou?’, emendará a ruiva.

"Não há tempo a perder. Os guardas do rei estão vindo. Vocês precisam sair daqui imediatamente", explicará Selena, na cena que irá ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (16) de Deus Salve o Rei.

Leia também

 

 

Últimas de Deus Salve o Rei

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook