Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMO TRABALHO

Destaque em Renascer, Edvana Carvalho é escalada para o remake de Vale Tudo

FABIO ROCHA/TV GLOBO

Edvana Carvalho com expressão séria na novela Renascer

Edvana Carvalho como Inácia na primeira fase de Renascer; atriz estará no remake de Vale Tudo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2024 - 7h54

Após chamar a atenção do público como Inácia em Renascer (2024), Edvana Carvalho já acertou seu próximo trabalho na Globo. A atriz foi escalada para o remake de Vale Tudo e assumiu a missão de interpretar Eunice, papel que foi de Íris Bruzzi na primeira versão da novela.

Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, Edvana deve viver a mulher de Bartolomeu --papel que ficará com Luis Melo na adaptação. A personagem também é mãe da adolescente Fernanda (Ramille).

Na trama de 1988, a segunda esposa de Bartolomeu (Cláudio Corrêa e Castro) era uma simpática dona de casa que enfrentava a crise econômica com a ajuda da empregada Maria José (Zeni Pereira).

Vale Tudo deve substituir Mania de Você na faixa das nove em 31 de março de 2025. Após meses de silêncio e especulação, Manuela Dias confirmou que assumiu a missão de adaptar a novela como parte das comemorações de 60 anos da Globo.

Taís Araujo foi confirmada como a sofredora Raquel, protagonista vivida por Regina Duarte na novela original. Já Bella Campos terá a missão de interpretar Maria de Fátima, megera eternizada por Gloria Pires.

Debora Bloch aceitou assumir a grande vilã da história: Odete Roitman, papel icônico defendido por Beatriz Segall (1926-2018). Fernanda Torres tinha sido convidada para viver a empresária, mas não entrou em acordo com a emissora.

Paolla Oliveira também já foi anunciada como Heleninha Roitman, interpretada anteriormente por Renata Sorrah. Já Alice Wegmann será Solange, papel de Lídia Brondi na trama de 1988.

Também estão no elenco Alexandre Nero, Renato Góes, Malu Galli, Cauã Reymond, Nanda Costa, Carolina Dieckmann, Humberto Carrão, Belize Pombal e Matheus Nachtergaele.

Como adiantou o Notícias da TV em fevereiro, a adaptação deve ter 173 capítulos --enquanto a original contou com 204. A novela escrita por Gilberto Braga (1945-2021), Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926-2004) é até hoje considerada pela crítica como uma das melhores da história da teledramaturgia brasileira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.