Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Quarta Temporada

Penitenciária de Orange Is the New Black recebe cem novas detentas

As atrizes Jessica Pimentel e Taylor Schilling discutem em trailer da 4ª temporada de Orange

REDAÇÃO

Publicado em 10/5/2016 - 18h24

No ar a partir de 17 de junho, a quarta temporada Orange Is the New Black ganhou seu primeiro trailer. Na série da Netflix, as prisioneiras da Penitenciária Litchfield ganharão cem novas companheiras, novidade que causará problemas como rebeliões entre as detentas, novos guardas implacáveis e dificuldades na administração.

Piper Chapman (Taylor Schilling) se verá encurralada, agora que é considerada a chefona da prisão. "Já estou em Litchfield há algum tempo e passei a me sentir insegura ultimamente", desabafará. Ela será alvo de muitas ameaças, tanto das colegas veteranas quanto das novatas. "Vou enterrar você", disparará Maria Ruiz (Jessica Pimentel).

Os novos guardas chegam à prisão lotada sem qualquer compaixão. "Elas me odeiam, eu as odeio. Nosso relacionamento é simples", revelará um policial a outro sobre as presidiárias de Litchfield.

Orange Is the New Black é uma das principais atrações da Netflix e foi renovada, em fevereiro, até a sétima temporada. A série sempre está presente nas principais premiações, tanto em categorias de drama quanto nas de comédia. No Emmy de 2015, a atriz Uzo Aduba ganhou a disputa de melhor atriz coadjuvante em série dramática. Já no Globo de Ouro deste ano, Orange brigou pelo troféu de melhor série de comédia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas