Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

Descontrolada, Bruna vai atirar em Giovanni na reta final de Haja Coração

Fotos Reprodução/TV Globo

Fernanda Vasconcellos (Bruna) e Jayme Matarazzo (Giovanni) em cena que vai ao ar hoje (2) - Fotos Reprodução/TV Globo

Fernanda Vasconcellos (Bruna) e Jayme Matarazzo (Giovanni) em cena que vai ao ar hoje (2)

REDAÇÃO

Publicado em 2/11/2016 - 7h50

Bruna (Fernanda Vasconcellos) será capaz de atirar em Giovanni (Jayme Matarazzo) no capítulo desta sexta-feira (4) de Haja Coração. Cada vez mais descontrolada, a advogada entrará na frente de um carro quando o amado tentar fugir do cativeiro. Ela ordenará que ele desça do automóvel, mas o técnico não obedecerá. Bruna vai disparar e acertará o banco do passageiro. Os vidros vão se espatifar, caindo sobre Giovanni e machucando sua testa. Ele será arrastado novamente para dentro do chalé.

O filho de Francesca (Marisa Orth) será trancafiado em um cativeiro a partir do capítulo desta quarta (1º). Com o braço ferido e sentindo dores porque tentou pular do carro da sequestradora, ele será dopado por Bruna. Giovanni tentará algumas vezes gritar por socorro, mas a advogada o avisará de que ninguém poderá ouvi-lo onde estão.

O irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) será amarrado no cativeiro. Bruna será dura com ele e chegará a dar um tapa em sua cara. "Falei pra calar a boca!", dirá ela. Em choque, ele pede para a ex-namorada o soltar.

A advogada repetirá várias vezes que eles vão passar muito tempo juntos ali. Ela também dirá a Giovanni que dali ele só só sai "para o céu". À noite, Bruna colocará lingerie sensual e se deitará ao lado do amado como se fosse ter uma noite de amor.

Quando o efeito dos medicamentos passarem, Giovanni dará um golpe na cabeça de Bruna com uma muleta, fazendo a advogada desmaiar. Com dificuldade, ele encontrará as chaves do carro e sairá de casa correndo. "Como eu vou dirigir assim? Força, você consegue. Esquece a dor", falará em voz alta.  

Fernanda Vasconcellos (Bruna) amarrará Jayme Matarazzo (Giovanni) em cama na novela

Assim que der a partida no veículo, o namorado de Camila (Agatha Moreira) perceberá que Bruna saiu do chalé correndo e gritando. "Sai desse carro, Giovanni. Sai, estou mandando", berrará ela. "Sai da frente, Bruna. Não quero te atropelar. Bruna, estou avisando! Vou embora daqui, você querendo ou não", dirá Giovanni.

Quando ele ameaçar sair com o veículo, Bruna vai atirar. "Eu te avisei. Avisei para me obedecer. Abre essa porta", mandará a advogada. Ele não abrirá, mas ela enfiará a mão entre os cacos de vidro e destravará o carro.

Depois, Bruna o arrastará de novo para o chalé. "Não faz isso. Estou me machucando", pedirá ele. "É pra você aprender e nunca mais me desafiar", esbravejará. Ao mesmo tempo, Camila terá um flash de memória lembrando de que Bruna é doida e capaz de estar por trás do sumiço de Giovanni. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Como estão Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos 19 anos depois do crime?42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a série

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?