Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE NA PRAIA

Cauã Reymond revela sufoco no mar enquanto surfava com amigos nas Maldivas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cauã Reymond em cima de uma prancha pegando onda nas maldivas. Ele usa uma camiseta preta e um shorts preto e abre os braços posando para a câmera. No fundo é possível observar um céu nublado.

Cauã Reymond surfando nas maldivas; o galã revelou que passou sufoco no mar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 13h00

Cauã Reymond viveu momentos de sufoco nas Maldivas, ilhas do continente asiático onde ele atualmente passa férias ao lado de amigos brasileiros e da mulher, a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb. No último domingo (17), o ator revelou em seu Instagram que fez um passeio de barco para surfar. Contudo, a forte correnteza e uma ventania súbita levaram os surfistas para dentro do oceano e quase viraram a embarcação que os servia de apoio.

"Depois que passou a adrenalina do momento e a gente chegou de volta ao hotel, eu percebi que a gente passou por uma situação muito delicada. Se não fosse a Anne, a nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente", relatou o ator em vídeo publicado nos stories do Instagram.

Um dos amigos do ator cravou o pé em ouriços ao tentar se agarrar em um dos recifes. Cauã precisou fazer o mesmo para se proteger, mas não se feriu. "Ele [amigo de Cauã] está tendo que tomar antibiótico. Eles passaram uma aventura. Quase morreram. Meu mozão também", contou Mariana Goldfarb em sua rede social.

"A gente entrou no mar com muita correnteza, com muito vento. Um mar de dois metros e meio. A gente estava tentando surfar em frente a uma ilha. O grupo todo acabou se dispersando por conta da correnteza", afirmou o ator ao relembrar os momentos de pânico.

Segundo ele, a atuação da guia Anne dos Santos foi fundamental para que o grupo saísse ileso da situação. "Ela entrou no mar, conseguiu juntar a maior parte do grupo e depois de uma breve conversa a gente decidiu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano", relatou.

Na sequência, Reymond contou que o barco que levou eles para o passeio quase naufragou e que, mesmo depois de salvá-los, a guia retornou ao mar em um ato de bravura. "Depois de levar todo mundo pra ilha, ainda voltou pro mar para salvar mais dois surfistas. A Anne teve uma voz de comando, foi muito corajosa, e eu agradeço de todo coração", finalizou em sua rede social.

Confira abaixo fotos da viagem do galã.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.