NOVO CASAL?
Reprodução/TV Globo
Lupita (Daphne Bozaski) em cena de Família É Tudo; ela flagrará Júpiter (Thiago Martins) com outra
Uma confusão se estabelecerá entre o quadrilátero amoroso formado por Guto (Daniel Rangel), Lupita (Daphne Bozaski), Júpiter (Thiago Martins) e Mila (Ana Hikari) em Família É Tudo. Os dois últimos acharão que os primeiros terão saído juntos logo após a volta dela ao Brasil, em cenas da penúltima semana da novela. Eles, então, irão a uma padaria para conversar sobre a vida. Mas o estagiário e a guatemalteca flagrarão os outros de mãos dadas e acharão que eles estão namorando.
O mal-entendido ocorrerá em cenas do capítulo do próximo dia 21 na novela das sete da Globo. Assim que Lupita chegar em São Paulo, de volta da Guatemala, Ubaiara (Marcelo Medici) armará um plano para ajudar Guto a ficar com ela.
Ele arquitetará um falso sequestro-relâmpago e pedirá que funcionários de Chicão (Gabriel Godoy) se finjam de bandidos e coloquem Guto e Lupita no bagageiro de um carro tipo furgão.
O veículo estará todo decorado com motivos românticos e terá até um vinho. A ideia de Ubaiara será que o ex-casal converse até que se entenda e retome o namoro.
Enquanto isso, diante do sumiço dos dois, Mila achará que Lupita saiu com Guto assim que pisou na pensão e contará isso a Júpiter. "É... Então eles devem estar juntos. Vai ver voltaram à distância. E eu achando que tinha chance. Mas se ela mal se comunicava comigo, isso já devia ser um sinal", lamentará o galã.
Os personagens de Ana Hikari e Thiago Martins vão tomar um café numa padaria do bairro. "E tudo começou porque o Hans [Raphael Logam] pediu pra eu escolher a candidata mais feia pra ser sua secretária, lembra?", comentará ela, sobre a contratação de Lupita.
"E cê escolheu a Lupita sem ler no currículo que ela era da Guatemala. Independentemente se eu ainda tenho chance com a Lupita, a sua escolha mudou a minha vida", comentará ele.
"E eu conheci o que é ser bem tratada quando me envolvi com o Guto. Mesmo que a gente não volte, eu aprendi a me valorizar. A não aceitar menos do que eu mereço", ressaltará Mila. "Parece que não somos mais os mesmos", acrescentará o "planetão".
"É. Quem diria que um dia nós íamos estar tomando um café juntos, aqui no bairro. Eu fico muito feliz de ver como cê amadureceu, Júpiter", dirá a filha de Furtado (Claudio Torres Gonzaga), que colocará suas mãos sobre as do galã.
"E eu fico feliz de ver que aquela Mila intragável virou essa mulher gente boa que tá bem aqui na minha frente", responderá ele, que também apertará as mãos dela.
Neste momento, Guto e Lupita terão sido libertados do falso sequestro e andarão pela rua. O estagiário segurará uma garrafa de vinho, como "cortesia" dos falsos bandidos.
Lupita verá Júpiter e Mila na padaria. "Mira, no é o Júpiter ali? E eles tan de manos dadas!", se impressionará ela. "Por essa eu não esperava... Vamos, Lupita, antes que eles vejam a gente", comentará Guto, e os dois ficarão um tanto decepcionados.
Mila e Júpiter também avistarão Guto e Lupita na rua. "E com uma garrafa de vinho... Devem estar comemorando a volta dela pro Brasil", observará a secretária regenerada.
"Ela nem me avisou que ia chegar. Mas com certeza avisou ao Guto", lamentará o galã. "Depois dessa, acho que a gente também precisa de uma taça de vinho!", sugerirá Mila.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.
Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 28/9
Sábado, 28/9
Reprise do último capítulo de Família É Tudo.
Hans foge com Electra e é perseguido pelos primos. Catarina confronta o filho, que revela o motivo de suas maldades. Frida finalmente conversa com os netos sobre o testamento e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.