Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

De cadeia a reconciliação: Três reviravoltas dos últimos capítulos de Vai na Fé

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lui (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em cena de Vai na Fé, lado a lado, olhando sérios um para o outro

Lui (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em cena de Vai na Fé; casal terá reencontro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2023 - 6h20

Os últimos capítulos de Vai na Fé guardam fortes emoções para o público. Theo (Emilio Dantas), por exemplo, enfim será responsabilizado por seus atos e tentará mais uma maldade. Os telespectadores também verão reviravoltas de dois casais, que se separarão mas voltarão a ficar juntos.

Theo não terá como escapar dos processos aos quais responde na Justiça. Após a investigação de Rafa (Caio Manhente) e Jenifer (Bella Campos), e com uma ajudinha de Orfeu (Jonathan Haagensen), haverá provas contundentes de que ele praticou contrabando e abuso sexual.

O crápula será condenado, mas antes de ser preso conseguirá fugir. Ele retornará no último capítulo, como penetra do casamento de Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis). O vilão se disfarçará de garçom, mas, antes que consiga praticar qualquer atrocidade contra os noivos, será detido por policiais e conduzido à cadeia.

O amor vencerá

Além de Sol e Ben, dois casais prometem encantar os fãs nos momentos finais da novela. Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) vão ficar juntas após superarem a última crise no relacionamento.

A mãe de Rafa até terá ciúme ao ver a personal conversando com outra mulher, mas logo saberá que Helena não a esqueceu. As duas se entenderão, se declararão e terão um final feliz juntas.

Já Lui (José Loreto) finalmente conquistará Lumiar (Carolina Dieckmann). Num primeiro momento, a advogada de fato largará tudo no Brasil para curtir um período sabático na Itália. O cantor irá até o aeroporto e fará uma serenata para a amada. Os dois terão uma despedida emocionante, mas ela decidirá seguir sua viagem.

Nos últimos minutos da novela, no entanto, Lumiar reaparecerá. Após passar meses fora, ela voltará ao Brasil e finalmente se entregará ao amor nos braços do artista pop.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia na próxima segunda (14). O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.