Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AEROPORTO

Final de Vai na Fé: Lui faz loucura de amor para impedir viagem de Lumiar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Vai na Fé, José Loreto fala com Carolina Dieckmann, que está de costas

Lui (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé: cantor fará serenata para a amada

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2023 - 6h15

Lui Lorenzo (José Loreto) não vai aceitar a decisão de Lumiar (Carolina Dieckmann) de deixar o Brasil para um ano sabático em Vai na Fé. A ameaça de perder a amada vai fazer o cantor cair em si e tomar uma atitude drástica: ele abandonará o próprio show para fazer uma serenata para a amada em pleno aeroporto. Mas a loucura de amor não será suficiente para mudar a cabeça da advogada, que embarcará sozinha para o exterior.

A sequência vai ao ar no penúltimo capítulo da novela das sete da Globo, no ar nesta quinta (10). Antes da declaração de amor, Lumiar cruzará no aeroporto com Ben (Samuel de Assis), que terá ido ao local atrás de Theo (Emilio Dantas) --o vilão estará foragido da polícia na reta final da trama.

"Pelo visto você já tá indo pro seu ano sabático. Achei que ia ligar para se despedir", dirá o advogado. "Você sabe que eu prefiro assim. Sair discretamente, sem nenhuma comoção", responderá a loira.

O alto-falante anunciará o voo da advogada, e Lumiar começará a se encaminhar para o portão de embarque quando ouvirá os primeiros acordes de Se Eu Fosse Casado, em uma versão acústica e mais romântica. Lumiar vai se virar para o saguão e verá Lui com seu violão em punho e uma caixinha de som de chão.

"Acho que o Lui fugiu do show dele por você", comentará Ben, achando tudo uma graça. "O que você tá fazendo aqui?", perguntará a personagem de Carolina Dieckmann para o ex-irmão. "Esperando você cantar a sua parte!", responderá o músico, entoando o verso "Ela tá chegando, a maravilhosa".

Um monte de gente começará a rodear o casal, e Lumiar ficará morrendo de vergonha: "Não vou cantar aqui na frente de todo mundo". "Por que não? Você canta tão bem! Olha, posso até cantar sozinho, mas vai ser para você. Gente, essa música é para ela!", anunciará o artista, aos gritos.

A advogada não se segurará e começará a rir do bonitão, que se ajoelhará e esticará a mão para ela. "Vamos. Por favor?", pedirá ele, apaixonado. A personagem de Carolina Dieckmann tomará coragem, pegará na mão de Lui e cantará sua parte na música.

Lumiar e Lui terminarão o dueto com os rostos coladinhos. "Um beijo de despedida?", perguntará ele. Ela fará que sim com a cabeça, e os dois se beijarão com paixão --para delírio da plateia que aplaudirá. O clima mágico será interrompido pela voz dos anúncios no aeroporto: "Embarque do voo para Roma, última chamada!". "Preciso ir!", dirá ela, sem desistir de viajar.

Lumiar e Lui darão um último selinho e ela irá embora, sob o olhar apaixonado do cantor. A loira ainda dará uma última olhada para trás e acenará, antes de desaparecer no portão de embarque.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia na próxima segunda (14). O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.