Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Traído, Dante acusa Juliano de sequestrar Belisa

Reprodução/TVGlobo

 - Reprodução/TVGlobo

REDAÇÃO

Publicado em 19/10/2015 - 10h37

Dante (Marco Pigossi) vai acusar Juliano (Cauã Reymond) de sequestrar Belisa (Bruna Linzmeyer) em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. O policial algemará o lutador porque ele se recusará a falar onde a loira está escondida no Morro da Macaca. A aspirante a cantora estará no hostel de Adisabeba (Susana Vieira) e irá ao encontro deles ao saber que o policial está prendendo o lutador. Ela mandará Dante soltar Juliano e esfregará na sua cara que transou com ele: "A gente está junto! Eu passei a noite com ele! Não quero mais nada com você, entendeu?", dirá Belisa na frente de outros policiais. 

Essa sequência irá ao ar no dia 27. Depois de ser internada em uma clínica psiquiátrica a mando de Orlando (Eduardo Moscovis), a loira fugirá com a ajuda de sua mãe, Nelita (Bárbara Paz). Ela pedirá ajuda a Juliano e será flagrada por Toia (Vanessa Giácomo) com ele na escolinha de artes marciais. Rejeitado pela ex-noiva, o lutador dirá que ele e Belisa estão namorado.

A mocinha da trama contará isso a Romero (Alexandre Nero), que fará questão de avisar o filho, Dante, em seguida. Juliano deduzirá que Toia vai contar que viu Belisa com ele a Dante e resolverá esconder a moça em um quarto do hostel. Lá, rolará um clima entre os dois, que vão se beijar e transar. 

Juliano deixará claro que não tem cabeça ainda para entrar em um novo relacionamento. Logo depois, ele será surpreendido na escolinha por Dante. "Cadê a Belisa? Onde ela está? Você sequestrou a Belisa! Ela está doente, sabia? Eu vou quebrar a tua cara", ameaçará o policial.

Abuso de autoridade

Juliano se revoltará: "Cadê o mandado? Isso é abuso de autoridade! Eu não sequestrei ninguém", gritará o mocinho. "A Belisa precisa ser tratada, Juliano. Ontem mesmo eu te pedi ajuda. Você sabia onde ela estava e não teve a decência de me dizer", retrucará Dante.

Juliano se negará a revelar o paradeiro da aspirante a cantora e receberá voz de prisão. "Você foi visto com uma fugitiva e está obstruindo o trabalho da polícia. Vai resistir? Deita no chão, mão na cabeça", falará Dante, que pedirá reforços para levar o lutador preso. 

A notícia se espalhará rápido pela comunidade, e Belisa correrá até eles para defender Juliano. "Está louco, Dante? Solta ele! Eu vim pra cá porque eu quis e implorei para o Juliano me dar um lugar para dormir. Ele me fez um favor",  afirmará ela, mas Dante insistirá em levar o lutador preso.

Nisso, na frente de outros policiais e de moradores do morro, ela vai disparar: "Nem tudo gira em torno de você, Dante! Nós estamos apaixonados. Não é, meu amor?Solta ele, Dante! Eu estou aqui, não estou? Você vai acusar ele de quê?", perguntará Belisa. Merlô (Juliano Cazarré) concluirá: “De colocar um chifre na tua cabeça?”, dirá o MC, dando gargalhadas e arrancando risos dos outros policiais. 

“Quer saber? Podem tirar a algema do Juliano. Não vale a pena o trabalho que ele vai me dar. Você vem comigo, Belisa. Você tem muito o que explicar para mim e para sua família! Está todo mundo muito mal por sua causa, sua louca. Acabou o show, Belisa! Vamos embora”, falará o filho de Romero, arrastando a loira pelo braço.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.