Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Dada como morta, Teodora será encontrada em ilha deserta; saiba como

Fabiano Battaglin/TV Globo

Grace Gianoukas (Teodora) voltará à trama de Haja Coração na reta final da novela das sete - Fabiano Battaglin/TV Globo

Grace Gianoukas (Teodora) voltará à trama de Haja Coração na reta final da novela das sete

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2016 - 5h15

A megera Teodora (Grace Gianoukas) reaparecerá na reta final de Haja Coração após passar uma temporada em uma ilha deserta. A mãe de Fedora (Tatá Werneck), que foi dada como morta ao sofrer um acidente de helicóptero, será encontrada viva e surpreenderá a família. Nas buscas após o acidente, foi encontrado apenas um dedo de Teodora, que fez muito sucesso com o público da novela das sete.

O desfecho será diferente de Sassaricando (1987-1988), história na qual Haja Coração se inspira. No original, Teodora realmente morreu no início da trama. Agora, a matriarca dos Abdala voltará para atormentar Aparício (Alexandre Borges).

O público poderá, inclusive, acompanhar as aventuras da megera na tal ilha deserta em uma série desenvolvida especialmente para a internet que ficará disponível no site oficial da trama a partir da próxima segunda-feira (10). Serão exibidos oito episódios, e último será colocado no ar no dia da volta de Teodora à trama, prevista para 17 de outubro.

A essa altura da trama, a família Abdala estará estarrecida com o desaparecimento de Fedora, que será convencida por Leozinho (Gabriel Godoy) a fugir dos parentes. O bandido fará isso por medo de ser desmascarado por Camila (Agatha Moreira), que terá descoberto que ele não passa de um golpista.

Toda a família será chamada pela guarda costeira a comparecer em um heliporto, e Aparício, Lucrécia (Claudia Jimenez), Agilson (Marcelo Médici) e Safira (Cristina Pereira) irão ao local indicado. Um helicóptero pousará na frente deles, que acreditarão se tratar do resgate de Fedora e Leozinho.

"Só não entendi uma coisa. Pedi pra Polícia Federal procurar a Fefê. Mas quem marcou aqui foi a Guarda Costeira", comentará Aparício. "Será que eles tentaram fugir de barco?", indagará Lucrécia. "Leozinho devia ter fugido comigo. Com minha astúcia, a gente nunca ia ser encontrado", provocará Safira.

No entanto, o primeiro a descer da aeronave será Epaminondas (Guilherme Chelucci), o pescador sexy que estará só de sunga e fará a alegria da megera em seus dias na ilha. "Esse não é o Leozinho", observará Lucrécia. "Quem é você? Cadê a Fedora?!", questionará Aparício.

"Câmera vai para pés descalços saindo do helicóptero. Corta para os quatro assustados. Abre o plano e vemos Teodora, de sarongue", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores. "Sentiram a minha falta?", disparará Teodora, para espanto geral.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.