A Lei do Amor
Reprodução/TV Globo
Alice Wegmann (Isabela) em cena de A Lei do Amor; garota desaparecerá em passeio de barco
REDAÇÃO
Publicado em 19/11/2016 - 7h57
Após ser arremessada ao mar por um bandido e de ser dada como morta, Isabela (Alice Wegmann) ressurgirá com a identidade de uma suposta irmã idêntica a ela em A Lei do Amor. Ela ficará com medo da reação de Tiago (Humberto Carrão), com quem teve uma briga feia antes de desaparecer. A garçonete pensará que foi o mocinho que tentou matá-la.
Durante uma viagem do casal a Ilhabela, Tiago encontrará um recibo de R$ 15 mil nas coisas de Isabela e a questionará sobre a origem do dinheiro. O rapaz acabará acreditando na mentira de Aline (Arianne Botelho), que dirá que Isabela foi paga por Helô (Claudia Abreu) para separá-lo de Letícia (Isabella Santoni), e ofenderá a namorada.
Na discussão, Isabela partirá para cima de Tiago, se desequilibrará e perderá a consciência após uma queda. O herdeiro dos Leitão tentará reanimá-la, mas Fininho (Hugo Resente), capanga de Tião (José Mayer), estará escondido na embarcação, golpeará Tiago e arremessará Isabela desmaiada no mar.
Desaparecida, a garçonete será dada como morta, mas será vista de longe por Helô em Paraty, no Rio de Janeiro. Tiago ficará abalado com a confusão no barco e acreditará ter sido o responsável pela morte da namorada. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Isabela se lembrará das ofensas que ouviu de Tiago e termerá represálias dele e de Magnólia (Vera Holtz).
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:
Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.