Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos 12 e 13/12

Cúmplices: Desmascarada, Regina é presa e promete vingança

Reprodução/SBT

Maria Pinna (Regina) em Cúmplices de um Resgate; veradeira identidade da vilã será revelada - Reprodução/SBT

Maria Pinna (Regina) em Cúmplices de um Resgate; veradeira identidade da vilã será revelada

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2016 - 6h40

RESUMO: Regina (Maria Pinna) ficará furiosa ao ver que a banda Cúmplices de um Resgate foi a campeã e se descontrolará. Disfarçada de Paola, a vilã subirá ao palco, será desmascarada por Isabela (Larissa Manoela) e partirá para cima da garota. Rebeca (Juliana Baroni) sairá em defesa da filha e dará um tapa na rival. Regina será presa e prometerá vingança

Segunda, 12/12 (Capítulo 356)
Manuela e Seus Amigos se apresentam ao lado de Manteiguinha. Nos bastidores, Manuela pede desculpa para Joaquim e o beija na boca. Paola ameaça André. C1R ganha o concurso. Disfarçada de Paola, Regina surta com o resultado da premiação. Isabela tira a peruca e desmascara a vilã. Na plateia, Mauricio e Geraldo ficam em choque com a cena e decidem fugir. Regina tenta agredir Isabela. Rebeca sobe ao palco e dá um tapa na cara de Regina. Regina é presa. Isabela e Manuela se abraçam e choram. Neuza conta para Omar que está quase curada. Flávia conta para o padre Lutero que está grávida do pastor Augusto. O padre comemora. Téo pergunta a Sabrina por que ela não foi ao show de bandas. Sabrina revela que quis se vingar de Isabela por achar que a garota está interessada em Mateus. Téo conta que Sabrina entendeu tudo errado e, na verdade, é ele que está apaixonado por Isabela. Sabrina se sente culpada e decide pedir desculpa para Isabela. Alicia pergunta para os sobrinhos, Julia, Joaquim e André, se eles aceitam se mudar de casa.

Terça, 13/12 (Capítulo 357)
Último capítulo não fornecido pela emissora.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.