Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALSA ESPERANÇA

Creusa banca a voyer e critica Helô por quebrar clima com Stenio em Travessia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Travessia, Luci Pereira esta usando blusa branca estampada e está com a expressão de tristeza

Creusa (Luci Pereira) quer juntar Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2023 - 15h00

Helô (Giovanna Antonelli) vai preparar um jantar especial para Stenio (Alexandre Nero) em Travessia e deixará Creusa (Luci Pereira) confiante em uma reconciliação entre o ex-casal. Mas a verdade é que a delegada quer sondar o advogado para descobrir se ele sabe algo sobre o atentado de Guerra (Humberto Martins). Na hora do rala e rola, Helô vai tocar no assunto e deixará a empregada, que estará de butuca vigiando os pombinhos, furiosa.

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Helô pedirá que Creusa prepare um jantar para receber o ex-marido. "Ô que ainda bem que a senhora tá acordando, dona Helô! Não pode perder um homem desse, não, que igual
doutor Stenio não tem sobrando aí, não...", dirá a doméstica à patroa.

Não é só Creusa que ficará empolgada com o convite. O advogado também achará que a policial tem segundas intenções ao chamá-lo para ir até sua casa à noite. "Eu acho ótimo! É tudo o que eu precisava hoje. Uma noite tranquila... Você...", dirá, galanteador.

No horário combinado, ele chegará lá com flores e vinho. "Ih, mas essas aí são as que dona Helô gosta mais! Coisa mais linda, doutor Stenio", babará a doméstica, que mandará ele entrar no quarto dela para avisar que chegou: "Eu estou com panela no fogo, não sabe?". "Sei, Creusa... Sei!", responderá, sacando a verdadeira intenção dela.

Stenio irá até o quarto dela, rolará um climinha e eles sentarão para tomar o vinho. Quando tudo estiver caminhando para a cama, Helô começará a falar sobre o atentado, o inquérito de Brisa (Lucy Alves) e ele se enrolará, quebrando o clima.

Creusa estará observando toda a conversa entre a patroa e o ex-marido e reagirá a cada vez que ela tocar em algum assunto desagradável para tentar pegá-lo no pulo. "Ô que dona Helô tinha que estragar tudo falando desse Moretti?", reclamará ela.

Escrita por Gloria Perez, Travessia é a atual novela das nove da Globo. A trama será substituída em maio por um folhetim de autoria Walcyr Carrasco, cujo nome será Terra e Paixão. A saga já começou a ser gravada.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#135 - Tragédia e revelação causam reviravolta em Vai na Fé!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.