Babilônia
Reprodução/TV Globo
A atriz Arlete Salles (Consuelo) em cena da novela das nove da Globo, Babilônia
REDAÇÃO
Publicado em 14/7/2015 - 7h31
Aderbal (Marcos Palmeira) e Inês (Adriana Esteves) vão ser flagrados na cama por Consuelo (Arlete Salles) em Babilônia, novela das nove da Globo. A mãe do prefeito sairá de casa ao amanhecer atrás do filho, que passará a noite fora justamente na data de seu aniversário de casamento com Maria José (Laila Garín). A dona de casa ficará arrasada e pensará que aconteceu alguma tragédia com o marido. Mais esperta, Consuelo fará Queiroz (Marcelo Laham) levá-la até a garçonière do político e flagrará o casal de amantes dormindo sem roupa.
Antes, o assessor do prefeito vai ficar apavorado e fazer o possível para que Consuelo desista de sua ideia. Mas ele não conseguirá: "Só promete que não faz escândalo", pedirá Queiroz. "Sai da frente, capacho", esbravejará a perua. Ao entrar no quarto e se deparar com Aderbal e Inês seminus e abraçados, ela vai jogar um balde de gelo em cima dos dois.
"Que inferno", gritará Aderbal, apavorado. "Quê que é isso?", perguntará a mãe de Alice (Sophie Charlotte). "Isso é a espada de fogo do Altíssimo! E sabe o que ela faz? Corta fora o mal pela raiz", falará Consuelo.
Furiosa, a mãe do prefeito gritará com o filho, falando de sua burrice ao esquecer seu aniversário de casamento. "Você só na prevaricação com essa messalina! Está lascado na minha mão", ameaçará Consuelo.
No entanto, ela ajudará o filho a contornar a situação em casa, acobertando suas mentiras. Depois, a perua procurará Inês no escritório da construtora Souza Rangel e vai declarar guerra contra a advogada. Essa sequência está prevista para ir ao ar entre os dias 22 e 23.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.