Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Babilônia

Consuelo flagra Aderbal na cama com Inês e joga balde de gelo

Reprodução/TV Globo

A atriz Arlete Salles (Consuelo) em cena da novela das nove da Globo, Babilônia - Reprodução/TV Globo

A atriz Arlete Salles (Consuelo) em cena da novela das nove da Globo, Babilônia

REDAÇÃO

Publicado em 14/7/2015 - 7h31

Aderbal (Marcos Palmeira) e Inês (Adriana Esteves) vão ser flagrados na cama por Consuelo (Arlete Salles) em Babilônia, novela das nove da Globo. A mãe do prefeito sairá de casa ao amanhecer atrás do filho, que passará a noite fora justamente na data de seu aniversário de casamento com Maria José (Laila Garín). A dona de casa ficará arrasada e pensará que aconteceu alguma tragédia com o marido. Mais esperta, Consuelo fará Queiroz (Marcelo Laham) levá-la até a garçonière do político e flagrará o casal de amantes dormindo sem roupa.

Antes, o assessor do prefeito vai ficar apavorado e fazer o possível para que Consuelo desista de sua ideia. Mas ele não conseguirá: "Só promete que não faz escândalo", pedirá Queiroz. "Sai da frente, capacho", esbravejará a perua. Ao entrar no quarto e se deparar com Aderbal e Inês seminus e abraçados, ela vai jogar um balde de gelo em cima dos dois.

"Que inferno", gritará Aderbal, apavorado. "Quê que é isso?", perguntará a mãe de Alice (Sophie Charlotte). "Isso é a espada de fogo do Altíssimo! E sabe o que ela faz? Corta fora o mal pela raiz", falará Consuelo.

Furiosa, a mãe do prefeito gritará com o filho, falando de sua burrice ao esquecer seu aniversário de casamento. "Você só na prevaricação com essa messalina! Está lascado na minha mão", ameaçará Consuelo.

No entanto, ela ajudará o filho a contornar a situação em casa, acobertando suas mentiras. Depois, a perua procurará Inês no escritório da construtora Souza Rangel e vai declarar guerra contra a advogada. Essa sequência está prevista para ir ao ar entre os dias 22 e 23. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.