Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Confundida com Soraya, Mari é acusada de matar pai de Benjamin

Reprodução/TV Globo

Mari (Bruna Marquezine) passará por saia justa nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis - Reprodução/TV Globo

Mari (Bruna Marquezine) passará por saia justa nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2015 - 1h54
Atualizado em 14/7/2015 - 5h00

Mari (Bruna Marquezine) ficará incrédula ao ser confundida com Soraya (Letícia Spiller) nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. Izabelita (Nicette Bruno) terá mais um lapso de memória e acreditará que a garota é sua filha, e ainda a acusará de ter envolvimento com a morte do próprio marido, o pai de Benjamin (Maurício Destri).

No capítulo da próxima segunda-feira (20), Izabelita terá o mais grave dos constantes episódios de confusão mental e confundirá a imagem da própria filha. Ao ver Mari saindo de sua casa, após passar a noite com Benjamin, ela acreditará se tratar de Soraya, mais jovem, chegando tarde em casa. “Soraya Maria, isso são horas de chegar em casa? Com o dia amanhecendo?”, repreenderá ela, ao ver a garota tentando sair do apartamento sem ser notada.

Mari ficará em uma situação delicada, tentando desfazer o mal-entendido sem impactar a senhorinha. “Dona Izabelita, vamos sentar um pouco. Eu não sou a Soraya, eu sou a Mari, lembra?”, dirá Mari. “Não tente me confundir pra esconder os seus malfeitos. Eu te conheço muito bem, Soraya. Eu sei de tudo o que você faz. Você engana o bobo do seu pai, mas a mim você não engana”, continuará a avó de Benjamin.

Quando Mari já tiver desistido de explicar quem é de verdade, Izabelita fará uma pergunta perturbadora. “Só um minuto. Me responda uma coisa. Soraya, minha filha... me diga a verdade. Você matou o seu marido?”, questionará. Diante da expressão perplexa de Mari, a senhora continuará. “Soraya, a morte do Tiago foi tão inesperada. Me responda: Você matou o seu marido? O pai do seu filho?”

“Não, não sei, quer dizer, eu não sou quem a senhora tá pensando”, responderá a mocinha, sem jeito, tentando se defender. “Você que pensa, Soraya! Eu te conheço muito bem. Sei bem do que você é capaz”, acusará Izabelita que, em seguida, passará mal e desmaiará nos braços de Mari.

Ben, Soraya e Mari levarão a senhorinha para o hospital, e Tomás (Dalton Vigh) dirá que é grande a possibilidade de ela ter desenvolvido doença de Alzheimer. Enquanto Benjamin se mostrará preocupado com a avó, a vilã pensará apenas em como as falhas de memória da mãe _e as lembranças repentinas do passado_ podem vir a prejudicá-la. Ao perceber que Mari foi confundida com ela, começará a questionar a garota. “Eu quero saber, Mari. O que a minha mãe te disse quando confundiu você comigo?”

Mari ficará tensa ao ser confrontada, mas não dirá nada sobre a acusação de assassinato. “Ela não disse nada demais. Só estava confusa mesmo. Achou que a senhora tinha dormido fora de casa, essas coisas”, despistará. “Por que? O que ela tem pra falar de tão grave da senhora?”, cutucará em seguida. Percebendo que mostrou preocupação demais, Soraya encerrará o assunto. “Nada, é óbvio! É minha mamãe está senil. Não diz mais coisa com coisa”, dirá.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.