Isabella Santoni

Protagonista de Malhação vai tirar a roupa em minissérie da Globo

Tata Barreto/TV Globo

Isabella Santoni em gravação de Malhação em abril; atriz interpreta lutadora de muay thai na novela  - Tata Barreto/TV Globo

Isabella Santoni em gravação de Malhação em abril; atriz interpreta lutadora de muay thai na novela

DANIEL CASTRO - Publicado em 14/07/2015, às 06h36

Eleita atriz revelação de 2014 em várias votações, Isabella Santoni, 20 anos, já tem compromisso assim que terminar, em agosto, as gravações da atual temporada de Malhação, em que interpreta a lutadora de muay thai Karina. Ela foi escalada para a microssérie Ligações Perigosas, que a Globo exibirá no início de 2016, na faixa em que bombaram Amores Roubados (2014) e Felizes para Sempre (2015). Fará a protagonista jovem e, de cabelos longos, atuará em cenas tórridas, com sexo e nudez.

Promessa dentro da Globo, Isabella interpretará a jovem marquesa de Merteuil, a ser defendida na fase adulta por Patricia Pillar. A personagem foi eternizada por Glenn Close no longa-metragem de 1989 dirigido por Stephen Frears. Selton Mello, de volta à TV, interpretará seu amante, o visconde de Valmont, vivido por John Malkovich no cinema.

A minissérie será baseada no mesmo livro que deu origem ao filme, As Ligações Perigosas, lançado em 1782 por Choderlos de Laclos (1741-1803). A história dos amantes que trocam cartas e se envolvem em um plano de vingança e sedução escandalizou a sociedade francesa da época. O romance foi considerado diabólico quando lançado. Mais tarde, foi reconhecido como precursor de ideias de Sigmund Freud.

O livro foi adaptado por Manuela Dias, e a microssérie será dirigida por Denise Saraceni. As gravações começam no final deste mês. Marjorie Estiano, com aplique de cabelo até a cintura, e Alice Wegman também estão no elenco. O ator que contracenará com Isabella Santoni ainda não foi definido.

Isabella Santoni e Eriberto Leão em cena de Malhação, em que interpretam pai e filha


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

 

 

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook