Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENGANAÇÃO

Confusão na igreja e traição: Confira o final de Sandra Helena em Pega Pega

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nanda Costa caracterizada como Sandra Helena em cena de Pega Pega: atriz está com as mãos na cabeça e olha com decepção para alguém fora do quadro

Sandra Helena (Nanda Costa) cairá no papo de Eric (Matheus Solano) e será presa na porta de uma igreja

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2021 - 18h07

Sandra Helena (Nanda Costa) será apunhalada pelas costas em Pega Pega. Interessado em prender os ladrões do Carioca Palace, Eric (Matheus Solano) fingirá estar afim da camareira e arrancará da moça que ela ainda tem parte do dinheiro do crime. A morena se dará mal e será presa em uma igreja na reta final da novela das sete da Globo.

A personagem vivida por Nanda Costa será enganada pelo bonitão. O protagonista se meterá nas investigações da polícia e passará a fazer um trabalho "não oficial" para colocar os ladrões atrás das grades. 

Depois de fazer Agnaldo (João Baldasserini) ter sido preso, Eric voltará sua atenção para Sandra Helena. Ele a seduzirá e a fará revelar que ainda guarda parte do dinheiro roubado.

O personagem interpretado por Matheus Solano alertará Domênico (Marcos Veras) e Antônia (Vanessa Giácomo) sobre a pista, e o três seguirão a camareira. O trio chegará ao aeroporto, mas a morena os despistará.

Com medo de ser presa, Sandra Helena terá feito uma promessa para doar todo o dinheiro roubado. Ela enviará parte da quantia para vários funcionários do hotel e doará o restante para uma igreja.

A polícia, no entanto, a prenderá na porta do templo religioso. "Parada aí, Sandra Helena", gritará Antônia. Aos prantos, a loira retrucará que não fez nada de ilegal. A agente do Estado revelará que estava no encalço da mulher e a viu pegar uma mala de dinheiro. 

Surpresa, a personagem interpretada por Nanda Costa será presa e verá Eric no caminho até a viatura. Assim, ela se dará conta de que foi passada para trás pelo galã. Ela o olhará com mágoa e seguirá seu caminho à prisão. 

Desfecho agridoce

Apesar do golpe, Sandra Helena terá uma alegria no fim da novela. A morena ficará presa por quatro anos e será pedida em casamento por Agnaldo assim que sair da cadeia. 

A ladra também encherá o bolso com dinheiro honesto, já que foi agraciada com a herança de Marieta (Camila Amado). A hóspede do Carioca Palace morreu de velhice e deixou metade do seu "império" para a camareira. 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" e a jato para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.