Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THAIS MÜLLER

Como está a Fátima de O Cravo e a Rosa hoje? Atriz troca autógrafos por DM

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Thais Müller, com cerca de sete anos de idade, como a Fátima em cena de O Cravo e a Rosa

Fátima (Thais Müller) em O Cravo e a Rosa; filha de artistas, atriz se divide entre TV e moda

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 6h20

Thais Müller nunca saiu da TV, mas se surpreende com a corrida do público até as suas redes sociais a cada reprise de O Cravo e a Rosa. A atriz tinha só sete anos quando roubou a cena no folhetim de Walcyr Carrasco como a espevitada Fátima e brinca que o passar do tempo realmente deu uma chacoalhada nas coisas.

"Eu acho que é a quarta vez que a novela é reprisada na televisão aberta, mas sou suspeita: é uma das melhores já feitas. A história é boa, o elenco é incrível. Às vezes parece que nem sou eu ali, porque faz tanto tempo. Amo me ver, porque estava tão feliz. Foi a sensação que mais ficou em mim dessa época", conta a artista em entrevista ao Notícias da TV.

Thais, que hoje tem 29 anos, avalia que o público tem uma proximidade maior com ela por tê-la visto crescer em meio a folhetins e séries:

Tenho pessoas que me acompanham desde O Cravo e a Rosa. Antes a gente dava autógrafo, agora é só você responder a DM que o contato já está feito (risos). Mas tenho muito carinho pelos fãs do meu trabalho, são as primeiras pessoas que quero saber a opinião sobre algo novo.

O último trabalho foi em Gênesis (2021), que marcou a primeira vez em que ela trabalhou com a mãe, Marcella Muniz, na tela. "Nós dividimos a personagem, eu entreguei a Maresca para ela, que seguiu lindamente com a história", derrete-se ela, que também é filha do ator Anderson Müller.

SAULO SEGRETO/DIVULGAÇÃO

A atriz Thais Muller com 29 anos

A atriz Thais Müller está com 29 anos

Mascote da trupe

Thais admite que era a "mascote" do elenco de O Cravo e a Rosa, ainda que toda criança sempre tenha aqueles seus adultos favoritos. No caso dela, eram Drica Moraes e Eduardo Moscovis. "Me viram nascer, são amigos dos meus pais, então já existia uma intimidade", pontua.

Ela também firmou laços com Leandra Leal, Tássia Camargo e Luís Melo, mas tinha um acordo com a família para poder pintar o sete na frente das câmeras:

Por ser filha de atores, eu sempre levei aquilo muito a sério. Tinha um combinado com meus pais que teria de tirar notas boas para continuar gravando. Eu queria tanto que foi meu melhor ano na escola. Algumas crianças gostavam de brincar na casa dos amiguinhos, eu gostava de brincar nos estúdios.

Plano B?

Thais acredita que, por ter crescido em uma família de artistas, sempre teve uma visão muito real sobre o ofício:

"Desde cedo vejo como a profissão do ator pode ser ingrata e uma montanha-russa: em um momento você está fazendo sucesso e, no outro, sem trabalhar. Meus pais sempre deixaram claro que não era fácil como as pessoas achavam por aí. Mas não teve jeito. Fui cabeça dura e sempre soube o que queria."

A intérprete chegou a pensar em um plano B quando foi fazer vestibular. Ela optou por fazer Moda e, hoje, concilia uma marca própria com a carreira artística. "Ora dou mais atenção de uma, ora para outra. Ficar parada não tem muito a ver comigo", arremata a jovem.

Veja como Thais Müller, de O Cravo e a Rosa, está hoje:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.