Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI SE RENDER?

Com quem Lara fica em Elas por Elas? Mário joga nova cantada à amada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco em cena como Lara na novela Elas por Elas, com expressão séria

Lara (Deborah Secco) em cena de Elas por Elas; a personagem receberá declaração de amor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2024 - 18h30

A vida de Lara (Deborah Secco) já mudou muito e está prestes a ter uma nova reviravolta em Elas por Elas. Após muito resistir às cantadas de Mário (Lázaro Ramos), a advogada decidirá dar uma nova chance ao amor. Ela cederá aos encantos do detetive e ficará superpróxima da família do amado.

A mudança de ideia acontecerá a partir do capítulo desta segunda (12) da novela das seis da Globo. Mário terá a ideia de dar um presente à mulher por quem é apaixonado e emendará com uma declaração de amor daquelas.

Lara já terá ouvido palavras bonitas da boca dele, mas dessa vez baterá mais fundo. Ela estará morando de favor na casa do detetive e se sensibilizará pelo fato de ele tê-la acolhido e ajudado no momento mais desafiador de sua vida.

Assim, a advogada baixará suas armas e deixará o caminho livre para seu coração. Ela e Mário se reconciliarão, e tudo indica que o casalzinho terminará a novela junto. Mas, até lá, eles terão mais obstáculos para transpor.

Ao longo da semana, o personagem de Lázaro Ramos sofrerá muito pelo sequestro de sua irmã. Taís (Késia) será levara por Jairinho (Francisco Vitti) para um cativeiro. Toda a família se desesperará e se esforçará para que ela seja resgatada o mais rápido possível.

Lara deixará de lado suas diferenças com Taís e rezará junto a Mário para que ela fique bem e consiga sair dessa em segurança. A personagem será libertada no capítulo de sexta (16), e as duas terão uma conversa.

A mãe de Cris (Valentina Herszage) perdoará Taís pelo fato de a modelo ter sido amante de Átila (Sergio Guizé), e as duas começarão a reconstruir a relação de amizade que tinham.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 2 a 16/3

Sábado, 2/3 (Capítulo 137)
Giovanni fica abalado com a suposta gravidez de Cris. Aramis garante a Yeda que é apaixonado por ela. Pedro implora para que Taís o ajude a manter em segredo sua teoria sobre Bruno, para proteger Natália. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.