Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU, KLAUS!

Com quem Dália fica em Chocolate com Pimenta? Farsante conquista cantor famoso

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carla Daniel caracterizada como Dália; ela tem o semblante sério e abalado em cena de Chocolate com Pimenta

Dália (Carla Daniel) em cena de Chocolate com Pimenta; ela se engraçará com um ricaço

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2023 - 14h53

Dália (Carla Daniel) vai se livrar da labuta e conquistar a vida que sempre desejou em Chocolate com Pimenta. Cansada do desprezo de Klaus, interpretado por Cláudio Corrêa e Castro (1928-2005), a roceira embarcará numa aventura com um desconhecido. Um transeunte da região, nomeado Cascudo --da dupla sertaneja com Cascão--, pegará a mulher pelo laço. O personagem foi interpretado por Luciano Camargo, enquanto seu parceiro de cantoria ganhou vida através de Zezé --assim como na vida real.

Os personagens buscarão asilo no sítio de Carmem (Laura Cardoso) depois de sofrer um acidente de carroça nas redondezas. Sem ter para onde ir, eles pedirão ajuda e passarão algumas noites no estábulo do local. Será um tempo cheio de cantoria, em que Dália soltará a voz com eles à luz de fogueiras. O personagem de Luciano Camargo sempre dará um jeito de puxar assunto com ela nesses períodos. "A senhora é filha de quem?", dirá ele, um dia. "Ah, eu não sei. Não tenho nem pai nem mãe", confessará ela. Carmem contará a história da mulher, e Cascudo a consolará. Os dois não tirarão os olhos um do outro.

Mas, enfim, chegará o dia de eles irem embora. "Temo uma festa pra ir, tão esperando a gente pra cantar lá", explicará Zezé Di Camargo, o Cascão na trama. "Ah, eu gostei tanto d'ocês aqui....", lamentará a roceira. Cascudo interromperá o irmão antes que ele possa falar: "Eu também gostei muito de ocê, moça. Dáia, né? É assim que ocê chama?", perguntará ele. A jovem concordará. "Ô, Dáia, ocê acredita, assim, eu amor à primeira vista?"

A amiga de Ana Francisca (Mariana Ximenes) dirá que acredita, sim. "Então, se ocê querer ir em embora com eu, eu haverá de ficar muito, muito contente!", afirmará ele, sem meandros. A falsa Carlota ficará tão chocada que sairá correndo. "Ficou doidinha! Apaixonô!", comentará Cascão.

Zezé di Camargo e Luciano em cena de Chocolate com Pimenta

Zezé di Camargo e Luciano em Chocolate com Pimenta

Mas ela estará propensa a aceitar o convite. A personagem de Carla Daniel explicará tudo para a família que a acolheu. "Eu quero ir embora com ele, mas eu preciso da sua bênção, dona Carmem", admitirá. A veterana levantará todos os riscos de ir embora com uma dupla de homens, desconhecidos, sem "nem ter anel no dedo". Mas Dália estará convicta de que será feliz com aquele homem, e, segundo a veterana, "quando uma mulher está com um fogo assim, igual vaca solta no pasto, não tem o que fazer".

A avó de Márcia só perguntará se a jovem está feliz. "Ah, sim! Quando eu vi ele, parecia um raio de sol entrando na minha vida, dona Carmem... Ai, o sorriso dele, dona Carmem... Eu nem dormi, só de pensar no sorriso dele", vai suspirar a moça. A veterana dará sua permissão, e a mulher arrumará suas coisas e irá embora. Mas prometerá voltar para visitar à família sempre que estiver por perto. Ela viverá cantarolando pelas cidades com a dupla sertaneja.

Chocolate com Pimenta foi ao ar originalmente em 2003 e já ganhou três reprises. A mais recente tinha sido em 2021, no canal Viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Chocolate com Pimenta e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.