REAPROVEITADO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Walyr Carrasco em foto publicada nas redes sociais; ele emendará dois projetos na Globo
O autor Walcyr Carrasco, responsável por boa parte dos maiores sucessos da Globo na última década, será bastante aproveitado pela emissora nos próximos meses. A empresa usará o autor em duas novelas seguidas. Para isso, ele será obrigado a deixar um trabalho no meio para começar a se dedicar ao outro.
O criador de Terra e Paixão (2023) elaborará a sinopse e desenvolverá boa parte de um projeto destinado a faixa das seis: a continuação de Êta Mundo Bom! (2016), o maior sucesso do escritor no horário na década de 2010. Mas, quando a novela chegar ao capítulo 30, a história passará para as mãos de Mauro Wilson --o autor de Quanto Mais Vida, Melhor! (2022).
A diretora Amora Mautner, que o acompanhará no projeto, fará a mesma coisa. Juntos, eles se dedicarão a uma nova novela, para a faixa das nove, com estreia prevista para 2026.
Ainda não há detalhes da sinopse da trama. Sabe-se apenas que ela substituirá uma novela de Gloria Perez, que, por sua vez, entrará no ar logo após Vale Tudo. O remake virá depois de Mania de Você, trama de João Emanuel Carneiro com estreia prevista para 9 de setembro.
Amora ainda tem um projeto de série sobre advogadas com os autores Rosane Svartman, de Vai na Fé (2023), e Elisio Lopes Jr., de Amor Perfeito (2023). Ela renovou o contrato com a emissora logo após o fim de Elas por Elas (2023).
Os trabalhos para Êta Mundo Bom! 2 já estão encaminhados. A Globo vem sondando atores que participaram da primeira parte da novela. Além de Sergio Guizé e Flávia Alessandra, mocinho e vilã da história, a emissora deseja também que Camila Queiroz, Elizabeth Savala e Jeniffer Nascimento reprisem seus papéis.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.