Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROBLEMA NA JUSTIÇA

Clipe das empreguetes de Cheias de Charme é proibido; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araujo em cena de Cheias de Charme, gravando o clipe das Empreguetes

Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araujo) no clipe de Cheias de Charme

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2024 - 11h15

A história está prestes a ser feita em Cheias de Charme. Um dos momentos mais marcantes da novela irá ao ar a partir do capítulo desta sexta (12): a gravação do clipe das Empreguetes, grupo musical formado por Penha (Taís Araujo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond). A alegria das três, no entanto, não durará muito, pois elas enfrentarão dificuldades para liberar a veiculação do clipe.

As protagonistas gravarão o material num momento de revolta, após desabafarem sobre suas experiências sofridas de trabalho e de relacionamento com as patroas.

Rosário, então, vai compor uma música e convidará as amigas para gravarem juntas. Elas utilizarão um estúdio na casa de Chayene (Cláudia Abreu) e figurinos da estrela da música.

É claro que Chayene não sabe nem autorizou nada disso, e esta será a principal fonte de problemas. Enquanto as empregadas gravam o clipe, a personagem de Cláudia Abreu estará fazendo um show com Ivete Sangalo.

Quando ela chegar em casa, todo o trabalho das novas cantoras terá sido feito, e Rosário se apressará para arrumar tudo e não deixar sinal algum de que uma gravação aconteceu ali.

No capítulo de sábado (13), Kleiton (Fabinho Nepo) trabalhará na edição do clipe e mostrará o trabalho a Penha, Rosário e Cida. Elas adorarão o resultado final e comemorarão. No entanto, Elano (Humberto Carrão) jogará um balde de água fria nas três.

O advogado argumentará que o clipe não pode ser divulgado na internet, porque infringe questões legais. Ele avisará que elas podem ter problemas sérios com Chayene, por terem feito tudo com os recursos da vilã, sem autorização dela. Mesmo assim, nos próximos capítulos o vídeo cairá nas redes sociais, viralizará e alçará as Empreguetes à fama no Brasil inteiro.

Cheias de Charme foi ao ar originalmente na Globo no horário das 19h e está sendo reprisada atualmente na Edição Especial, faixa de novelas que vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Hoje.

Resumos Semanais

Cheias de Charme: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 58)
Isadora exige demissão de Cida, mas Sônia a convence a não comprar briga. Rosário se arruma para morar com Inácio e ouve conselhos de Sidney sobre não abandonar sonhos. Inácio e Rosário comemoram noite juntos. Alejandro ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.